e ai, pessoal? comprei uma bota preta cano longo, cara pra caramba nesse inverno. queria muito poder usa-la no inverno do ano q. vem... sera q. estará na moda???
Bom, geralmente faço meu proprio estilo, e insiro em mim algumas tendencias , Adoro Botas ,,e elas sempre estão na moda, se vc fizer uma pesquisas verá q a Bota Preta cano alto social é eterna..
Vc sempre estará bem vestida e elegante...
Geralmente a moda vira em ciclos que acabam voltando,,,
Eu passei por uma situação parecida...Sabe esses cintos largos q colocamos por cima de camisetas,camisas...então adoro... e olha a besteira q eu fiz...minha mãe tinha um monte desse cintos,, eu achava horrivel,,,e joguei tudo foraa ,, e ela me disse patss,,pode ter certeza q essa moda vai voltar,,, eu duvidei,,, joguei tudo,,, e agora gastei pra caramba comprando um monte desses cintos...
Então gata se vc conservar bem essa bota,,pode ter certeza q se a moda em 2009 acabar 2010 vai voltar com tudo,,, =]
ma nunca se esqueça de sempre se guiar no seu proprio estilo,,,
Comments
A moda é vc qm faz!
o que sai de moda nao sao os modelos de sapatos,roupas e sim as cores e estampas,pretinho é basico nunca sai de moda
Bom, geralmente faço meu proprio estilo, e insiro em mim algumas tendencias , Adoro Botas ,,e elas sempre estão na moda, se vc fizer uma pesquisas verá q a Bota Preta cano alto social é eterna..
Vc sempre estará bem vestida e elegante...
Geralmente a moda vira em ciclos que acabam voltando,,,
Eu passei por uma situação parecida...Sabe esses cintos largos q colocamos por cima de camisetas,camisas...então adoro... e olha a besteira q eu fiz...minha mãe tinha um monte desse cintos,, eu achava horrivel,,,e joguei tudo foraa ,, e ela me disse patss,,pode ter certeza q essa moda vai voltar,,, eu duvidei,,, joguei tudo,,, e agora gastei pra caramba comprando um monte desses cintos...
Então gata se vc conservar bem essa bota,,pode ter certeza q se a moda em 2009 acabar 2010 vai voltar com tudo,,, =]
ma nunca se esqueça de sempre se guiar no seu proprio estilo,,,
é isso ai
Bjks
Dia Lindo!
Bota preta, cano longo... difícil sair da moda... é como o pretinho básico...
Fique tranquila, se o modelo não for arrojado demais, estará sim na moda.
Eu tive uma bota de cano médio, que usei durante 6 ou 7 anos, este ano que parei de usar.
Mas a minha preta já tenho a dois anos e ano passado comprei outra furta cor, as duas de cano longo...
Certamete vai demorar para sair da moda...
Bota nunca sai da moda,seja ela da maneira que for!
com certeza, esse tipo de sapato nunca cai de moda
Eu acho que sim! Pois as botas de cano longo, sempre estão na moda! E se não tiver, usa ela..
beijinhos
Sou o que sou
Com certeza sim...
Axo que sim !
Pq mesmo que não esteja mais tão na moda .... nunca sai totalmente.. ainda mais quando a moda pega mesmo tipo as das bolsonas!
Guarde ela pq vai ser útil sim e não tenha vergonha de usar....ela dexa uma elegância só !