sera q. vai estar na moda em 2009?

e ai, pessoal? comprei uma bota preta cano longo, cara pra caramba nesse inverno. queria muito poder usa-la no inverno do ano q. vem... sera q. estará na moda???

Comments

  • A moda é vc qm faz!

  • o que sai de moda nao sao os modelos de sapatos,roupas e sim as cores e estampas,pretinho é basico nunca sai de moda

  • Bom, geralmente faço meu proprio estilo, e insiro em mim algumas tendencias , Adoro Botas ,,e elas sempre estão na moda, se vc fizer uma pesquisas verá q a Bota Preta cano alto social é eterna..

    Vc sempre estará bem vestida e elegante...

    Geralmente a moda vira em ciclos que acabam voltando,,,

    Eu passei por uma situação parecida...Sabe esses cintos largos q colocamos por cima de camisetas,camisas...então adoro... e olha a besteira q eu fiz...minha mãe tinha um monte desse cintos,, eu achava horrivel,,,e joguei tudo foraa ,, e ela me disse patss,,pode ter certeza q essa moda vai voltar,,, eu duvidei,,, joguei tudo,,, e agora gastei pra caramba comprando um monte desses cintos...

    Então gata se vc conservar bem essa bota,,pode ter certeza q se a moda em 2009 acabar 2010 vai voltar com tudo,,, =]

    ma nunca se esqueça de sempre se guiar no seu proprio estilo,,,

    é isso ai

    Bjks

    Dia Lindo!

  • Bota preta, cano longo... difícil sair da moda... é como o pretinho básico...

    Fique tranquila, se o modelo não for arrojado demais, estará sim na moda.

    Eu tive uma bota de cano médio, que usei durante 6 ou 7 anos, este ano que parei de usar.

    Mas a minha preta já tenho a dois anos e ano passado comprei outra furta cor, as duas de cano longo...

    Certamete vai demorar para sair da moda...

  • Bota nunca sai da moda,seja ela da maneira que for!

  • com certeza, esse tipo de sapato nunca cai de moda

  • Eu acho que sim! Pois as botas de cano longo, sempre estão na moda! E se não tiver, usa ela..

    beijinhos

  • Sou o que sou

  • Com certeza sim...

  • Axo que sim !

    Pq mesmo que não esteja mais tão na moda .... nunca sai totalmente.. ainda mais quando a moda pega mesmo tipo as das bolsonas!

    Guarde ela pq vai ser útil sim e não tenha vergonha de usar....ela dexa uma elegância só !

Sign In or Register to comment.