p/vcs... o quanto vai fazer falta o renato augusto para o flamengo?

ele ja foi vendido para o futebol da alemanha.

quem seria o seu substituto e quem vc acha q o fla deveria contratar p/seu lugar?

Comments

  • Renato Augusto vai fazer muita falta, pois ele é aquele meia de criação que o time do Flamengo está precisando. Pena que ele não conseguiu ter uma seqüência de jogos. Acredito que seus substitutos serão Kléberson e Ibson, que devem jogar mais adiantados. Mais uma revelação que sai cedo do futebol brasileiro.

  • vai sim todo mundo sabe disse !!!

    ele é um excelente jogador !!!

    pena q foi contratado por outro time !!!

  • Certamente fará muita falta ao time. Agora é a hora de ver se temos realmente elenco ou até mesmo ver na base um jogador a altura, já que o time não tem grana para investimento. Veremos se hoje, 09/07, o time sentirá a falta do camisa 10 da gávea.

  • Olha só, o Flamengo está numa fase tão boa e com um elenco tão maravilhoso que eu não acho que o Renato fará tanta falta assim.

    Temos Kleberson, Toró, Cristian, Maxi.. e o Ibson que renovou com o mengo por mais 1 ano.

  • Nao acho ele craque, nem insubstituivel, era apenas um bom jogador.P mim nada mudará..

  • Quem foi que disse que ele vai fazer falta?

    Quem é mesmo este Renato augusto?

  • Eu não acho que faz falta, o Max joga muito bem e ainda não foi bem aproveitado,quem sabe seja a chance dele...

  • TA ATRASADO ..

Sign In or Register to comment.