Você acha a gravidez uma droga?

Comments

  • Acho que começa com"D", não de droga, mas de "Dádiva de Deus"....rsrsrsr

  • obrigado,que pena que o Velho riozinho não apareceu né!

  • tenho saudades do tempo

    que estava grávida!

    veja seu e-mail.

    bjs

  • Se fosse droga nos nao estariamos aqui YR trocando ideia.

    Quem fala e acha que eh droga, so pode ser um ser humano que nao eh humano.

  • Claro que não!

    Só mulheres sem coração, geladas pensam assim!

    Filho é a maior benção que Deus nos deu.

    Um dia você foi um feto, então como pode considerar gravidez uma droga?

    Gravidez é VIDA!

  • Não quero me furtar em relação a sua pergunta arco-íris. A gravidez em si é uma das fases mais nobres da vida da mulher. É ao mesmo tempo a consolidação da maternidade e da maturidade feminina. Se a gravidez fosse droga, Deus nem criaria a mulher e muito menos os demais indíviduos. Lembre-se também que outros animais também concebem, além dos seres humanos.

  • claro que não. é um período tão gostoso para a gente se curtir, ver a barriga crescendo, o nenê chutando a barriga da mãe e aquela angustia pelo dia do nascimento. Claro que o lado do homem é diferente, mas se os dois estiverem bem ligados, é uma curtição bem legal. eu já tive três no primeiro casamento e estou para o quarto , sendo o primeiro do segundo casamento.

  • Droga é o que dizem as mulheres despreparadas quando descobrem que estão grávidas. Para essas o conselho seria: Lavar a boca antes de dizer esse absurdo!

  • Quem lê a pergunta, pensa de uma amneira diferente

  • De forma alguma.... não tem nada mais lindo do que gerar vidas!!!

    Isso é uma dádiva de Deus.!!!

    Mas a pessoa tem que ter consciencia se quer ter um filho não, cuidar bem do bebe, educar corretamente, e etc.

    Agora se a pessoa não quer um filho.. então previna-se! jogar mais um ser vivo por aí e indefeso pelas ruas, não vale a pena.

Sign In or Register to comment.