querer passar o tempo? ou o tal de ficar?
Claro que não,muito pelo contrario,isso demonstra que você é uma garota que sabe oque quer da vida! abraços
Nuss eu me apaixonaria por vc.. xD
Eu tbm so gosto de coisa seria. Nunca nem fiquei.
Axo uma coisa ordinaria, vc beijar uma pessoa e dps nem olhar pra cara dela.
por isso prefiro relaçoes serias duradouras.
Tenho 16 anos e namorei a msm garota por 5!
^^
nem é meu amor, eu também não quero ficar com ninguém, mesmo eu sendo nova as meninas da minha idade e até mas novas, saem beijando os meninos, e eu só fiquei uma vez, que por sinal me arrependo, que foi com uma pessoa que eu não gostava, e foi mas por que minhas amigas empurraram ele pra cima de mim, então eu não vejo nada de errado em vc não querer ficar com ninguém .
Bjos da TÃ
à mais do que certo pensar em compromisso sério.
esta certo, eu sempre penso assim p n ser qlqr uma na vida d alguem, é melhor algo serio q de futuro
Comments
Claro que não,muito pelo contrario,isso demonstra que você é uma garota que sabe oque quer da vida! abraços
Nuss eu me apaixonaria por vc.. xD
Eu tbm so gosto de coisa seria. Nunca nem fiquei.
Axo uma coisa ordinaria, vc beijar uma pessoa e dps nem olhar pra cara dela.
por isso prefiro relaçoes serias duradouras.
Tenho 16 anos e namorei a msm garota por 5!
^^
nem é meu amor, eu também não quero ficar com ninguém, mesmo eu sendo nova as meninas da minha idade e até mas novas, saem beijando os meninos, e eu só fiquei uma vez, que por sinal me arrependo, que foi com uma pessoa que eu não gostava, e foi mas por que minhas amigas empurraram ele pra cima de mim, então eu não vejo nada de errado em vc não querer ficar com ninguém .
Bjos da TÃ
à mais do que certo pensar em compromisso sério.
esta certo, eu sempre penso assim p n ser qlqr uma na vida d alguem, é melhor algo serio q de futuro