Não gosto de fanáticos religiosos, pessoas bobas que só sabem falar de namoro/ficar/sair/aprontar e não tem mais nada de interessante a acrescentar à minha vida, pessoas intelectuais demais - claro, pessoa inteligente é sempre bom, mas tem uns que se sentem com o rei na barriga, e isso eu não consigo aturar. Mas de um modo geral, evito mesmo as pessoas fúteis, não dá pra se relacionar com gente fútil, eu pelo menos não consigo, sempre prezei por uma boa conversa, mas se o indivíduo só tem assuntos completamente chatos, não dá pra levar. Abraços!
Não me relacionaria com homens imaturos, fedidos, ignorantes, burros, covardes, sem-caráter, mentirosos, machistas, que me tratassem mal, que me batessem ou me difamassem.
Comments
Não gosto de fanáticos religiosos, pessoas bobas que só sabem falar de namoro/ficar/sair/aprontar e não tem mais nada de interessante a acrescentar à minha vida, pessoas intelectuais demais - claro, pessoa inteligente é sempre bom, mas tem uns que se sentem com o rei na barriga, e isso eu não consigo aturar. Mas de um modo geral, evito mesmo as pessoas fúteis, não dá pra se relacionar com gente fútil, eu pelo menos não consigo, sempre prezei por uma boa conversa, mas se o indivíduo só tem assuntos completamente chatos, não dá pra levar. Abraços!
Pessoas exibidas, que se acham, que não gostam de animais não tem vez comigo.
Boa tarde, pessoas ciumentas, invejosas, que se julgam superiores. São pessoas de difÃcil relacionamento.
Beijos
Carlos
Grosseira, mal educada, extrovertida demais, que fala alto, gosta de chamar atenção.
Pessoas fingidas, na sua frente são de uma maneira e por trás são outras. Tive uma amiga assim, descobri que ela é totalmente fingida. E graças a Deus ela resolveu acabar com a amizade.
Sem cérebro, dissimulada, inconveniente, muito liberal, que se vista com indiscrição, egoÃsta, faladeira, maldosa e tatuada.
Qualquer um desse quesitos, e esta fora de minha relação
Não gosto de gente que mente e depois faz cara de santinha...
não me relacionaria com os liberais que aceitam safadezas e arrumam desculpas esfarrapdas, apoiando os erros e justificando os erros de pessoa de baixo nivel...e estes liberais se acham intelectuais e espertos...mas só defendem o que eles acham certo e nem tudo que eles acham é certo ..somente defendem pessoas de baixo nÃvel >cobra venenosa rsrsrs é muito melhor ser conservadora infantil do que ser masoquista e liberal/libertino(a) ...fuuuiiiiiiiiiiiiiii
Não me relacionaria com homens imaturos, fedidos, ignorantes, burros, covardes, sem-caráter, mentirosos, machistas, que me tratassem mal, que me batessem ou me difamassem.
Homem perfeito: lindo, cheiroso, carinhoso, romântico, sincero, inteligente, maturo, decidido e misterioso.
lokinha igual eu.....
no pode ser doidinha....
tem que curtir um metal, ser adoradora de JEsus e gatinha......pra compensar-me kkkkk.
Enfim:
Ela o feijão eu o arroz,
ela um trein eu outro.
O que falta nela tem ne mim, e vice e versa