gente preciso dessas dicas por favor me respondam ta!!?
gente eu queria algumas dicas de como fazer para meu beijo ficar melhor [nao que eu nao beije bem]mais queria algumas dicas ...
queria também algumas dicas de como fazer para o menino ficar com tesão na hora que eu tiver beijando ele?
por favor me ajudem..
bjo
Comments
hum dica pra beijar melhor! tentar beijar se ainda não beijou assim: começando beim devagazinho, de forma que vc possa sentir todas as partes dos lábios dele, etc.. e pra deixar ele com tesão vc dev observar os pontos sencivéis dele, como beijinhos de lingua no pescoço é otimo sabia, vc suspirar quase xiando no ouvido dele é muito bom tb.
eu vou falar de tudo q nao gosto e q evito num beijo
mal halito, salivar muito, lingua rígidade mais,. e tanto eu como meu marido adoramos quando um da uma leve chupadinha no labio inferior e depois no labio superior do outro, isso é muito bom, nos deixa aceso. espero ter ajudado,boa sort.
beije calmamente sem presa de pequenas mordidas nos labios dele beije suavemente se concentrando menos na lingua e mais nos labio jupeo com delicadeza pegando no rosto dele e vera ele louco por vc.