É estranho o fato de eu nunca ter saído do meu estado?

Tenho 15 anos, e nunca saí do meu estado RJ, sempre quis visitar outros estados, mas meu pais nunca tem dinheiro pra me levar rs.

Comments

• NORMAL OS CARIOCAS GERALMENTE ODEIAM O RESTO DO PAÍS E POR MERA RESULTANTE O INVERSO TAMBEM É VERDADEIRO

TEM MUITO MUNICIPIO DO INTERIOR DOS NOSSOS ESTADOS QUE POSSUEM LOCAIS AGRADAVEIS E TAMBEM NUNCA FOMOS OU FOMOS POUCO TEM LUGAR QUE NÃO CONHECEMOS NA NOSSA PROPRIA CIDADE E TIPO JA FOMOS A LUGARES MILHARES DE KM

• Arranje um emprego informal, tipo lavar carro dos vizinhos ou cortar grama. Com a grana compre uma bicicleta e saia pra conhecer outros lugares, sem depender do dinheiros dos véios

• Normal. Tenho 19 anos e meu sonho é conhecer o Brasil afora, outras culturas, sair viajando, mais infelizmente as condições no momento não cooperam pra q eu realize esse sonho. Espero q um dia eu consiga.

E vc é muito jovem, tem bastante tempo pra pensar nisso ainda. Boa sorte .

• normal , tenho 18 anos e nunca sai do estado de São Paulo

• mano, nao tem nada de mais sair do estado, eu sou do interior de sp(quer lugar de sp mais dificil pra sair do estado? bem no meio) e fui tipo 50km pra minas e 50km pro paranã, e nao tem nada de mais se vc tiver 15 anos(que é minha idade tb) fica intereçante qnd vc tem seu carro e pode ir onde quiser,

• estuda trabalha e tera a oportunidade quem dera saira do Brasil

• Com certeza amigo todo mundo que viajar pela primeira vez para fora do seu estado ou do seu país. Tem essa sensação.

• Minha experiência: eu tinha 15 anos, era menina rebelde, demorei a entender porque eu vivia imaginada em viajar. Pois aos 17 anos comecei primeira viagem a cidade Santa Helena/PR, durante o acampamento, mas descobri porque eu trabalhava como jovem aprendiz, eu consegui guardar dinheiro para poder viajar todo o Brasil, atualmente, aos 29 anos, com 12 anos de viagem no Brasil, mas ainda não terminei, falta mais um pouco para ser completar. Por isso eu vivia ilusão e chata para ser seguir a vida normal (na adolescência eu vivia ilusão e rebelde porque perdi minha mãe), mas agora sou mochileira e sobrevivência. Rsrs Mais importante é paciência e entendimento, pensa antes de fazer uma linda viagem. Não abuse. :D

• eu demorei bastante pra começar a viajar

• isso acontece com muitas pessoas,eu sou uma pessoa que vou viajar o máximo possível,mas pra isso preciso de idade,e dinheiro....coisas que você precisa tb kkk entao nao é estranho....

Sign In or Register to comment.