Como Passar Músicas Do Pc Para o Notebook Pelo Pen Drive ?

Meu primo me deu o not dele para eu passar músicas dae eu nem sei copiar e colar pelo notebook =/, como faz gente?? Jájá ele vem pegar o Not dele e naum passei nd D:

Comments

• Vc vai pegar o pen drive,e colocar na entrada usb do seu pc.Dai vc vai em meu computador e estará escrito: dispositivo removível!Abra esse dispositivo,e vc entrará na pasta dele!Dai vc seleciona as musicas desejadas,clique em ctrl+c,abre a pasta do dispositivo novamente e cole: ctrl+v.Assim as músicas são salvas no pen drive.Depois de concluir esse processo.Vc vai conectar no seu notebook,na mesma entrada que é a usb que fica ao lado do not.Vai abrir uma janela,clique em abrir arquivos.Selecione todas as musicas que pegou pc ctrl+c e cole na pasta destino de musicas ctrl+v.

Simples!!!!

=)

• em que caverna tu mora?

• Insira o pen drive abra a pasta de arquivos, copie sua musicas do pc e cole na pasta do pen drive, simples assim, abç,tr

Copia (ctrl + c)

cola (ctrl + v)

• Cara... Espero q vc não esteja de brincadeira... Véi, copiar e collar... Nada é diferente do PC normal... Véi, na boa, não faz sentido isso. Um Notebbok é a mesma coisa q um PC normal. Copia e cola!

Tá vendo o Touch aí, onde vc mexe o mouse? selecione todas as musicas e clique no botão direito e clique em copiar. (dentro do pEn drve conectado ao note) e depois vá na pasta do not, e clique com o botão direito e cola tudo

• Meu deus... tá falando sério?!

Insira a pen drive no dispositivo USB ela abrirá automaticamente,depois é só arrastar as musicas ke quer pra dentro da pen,ke caso tb não saiba,está na zona "meu computador"... Acho ke consegue fazer ideia companheiro!

Depois é só tirar a pen drive....

Espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.