Para ''Orkuteiros'' de plantão?

Galerinha, é o seguinte no meu Orkut tinha uma pessoa que mandava aquela mensagem tipo ''recado fofo'' e toda vez contava na minha páginas de recados como uma mensagem,sendo que na verdade não tinha nada.

Consegui ''ignorar'' a pessoa,mas os recados não se apagaram.

Quero saber o seguinte.

A pessoa que eu coloquei na lista dos ignorados saberá que eu a ignorei??

Como apagar ou exclui de vez esses recados que insistem em ficar e na verdade não tem.

Ex.Tem 02 recados e na página principal conta 09.

Sei que o Orkut não sabe contar e já entrei em contato e nada adiantou.

Alguma dica ai para mim?

Bjus .

Comments

  • O ignorado vai mandar o recado pra vc mais não vai aparecer na sua pagina, pode ficar tranquilo, e pra falar bem a verdade é bom que ele saiba que vc o ignorou, pois quem mandou ficar enchendo sua pagina de recados com bobeira. Já a contagem do orkut NO Stress daqui a pouco volta ao normal, mais por precaução coloca uma mensagem depois seleciona TODAS e pede para apagar/excluir.

  • sim a pessoa saberá q vc a ignorou qdo tentar te mandar um recado e não conseguir ve-lo na sua pagina... Isso é triste, pq vc está fazendo isso com a pessoa? uma conversa seria bem melhor, o q acha?

  • olha´esse negocio dos recados fica tranquila que é só um erro de sistema no orkut , logo volta ao normal , e a pessoa que voce ignorou talvez fique sabendo que voce ignorou ela porque quando ela tentar enviar recados para vc ela não vai conseguir , então ela vai saber !

    espero que tenha ajudado

    fica com deus

    abraço

    rafa

  • Ihhhhhhhh lindona...

    O orkut eh meio louco mesmo...

    As vezes mostra que a pessoa tem recado e na verdade não tem nenhum... jah aconteceu mt cmg isso...

    Acabou isso cmg qd exclui tds...

    As vezes conta ateh amigos errôneamente...

    Agora qt a pessoa saber se vc a ignorou hj em dia tem como saber, pq ai se seu orkut estiver bloqueado, ela não conseguirá mais te enviar recados...

    Só dessa forma ela verá que vc a está ignorando...

    Não sei se dá pra ver as fotos, (caso ela ainda esteja no seu orkut e estas não sejam bloqueadas)...

    Se vc não quer mais ser importunada por pessoas assim, exclua ela da sua lista de amigos e a ignore...

    Coloque tb akele negócio pra só receber msg de amigos (ou amigo de amigos se não for o caso)...

    Bjks e espero ter ajudado

    ;***

  • Essas coisas acontecem mesmo, mas pode ficar tranqüila que com o tempo o orkut resolve. Eu também já tive esse problema. Tinha 0 recados, mas o orkut acusava que tinha 9. Ignorei e com o tempo o próprio orkut arrumou. Pode ficar tranqüila que depois volta ao normal.

  • olha,a pessoa que você ignoro,vai ficar sabendo sim,ela vai tentar te mandar um recado,e não vai dar.

    A não ser que ela não entenda nada de orkut xD

    E essa coisa de o orkut contar errado,é assim mesmo.

    Eu não tinha nenhum recado,e tava marcando 4.

    BjO

  • Isso da contagem é erro do orkut e eles vão corrigir o bug logo. Relaxa que logo nem estará mais assim.

    E a pessoa da lista de ignorados só vai saber se tentar te mandar um scrap e não conseguir...

Sign In or Register to comment.