Micro desligando sozinho. Ja testei a fonte, memoria, placa mãe e processador. Alguem pode ajudar??

Ola galera estou precisando de uma ajuda muito grande pois a 2 dias meu pc esta desligando sozinho, estou usando ele e ele apaga desliga geral, ja testei as memorias, tensão da fonte etc. E para piorar de tanto ele desligar corrompeu o sistema operacional e fui formatar so que quando ele ele esta formatando o micro desliga e fica. Ja não sei o que fazer ja usei programas para testar a placa mãe e processador e ambos não apresentaram problemas mais o micro desliga sozinho e não deixa eu formatar. Alguem pode me ajudar???

Comments

  • Talvez algum virus entrou no seu pc e fudeu tudo!! o negocio eh mandar em um tecnico bom e descobrir o que eh!! se nao for isso eu nao sei!! deve ter corrompido algum arquivo do windows e ele desliga sosinho!! Isso sem contar se nao queimou o HD!! Até mais!!

  • troca a placa mae

  • troca placa mae

  • Tudo indica que vc pegou um virus daqueles que danificam todo PC, queimando placa mãe, HD e memórias. >> A solução para seu problema é levar o PC para um técnico "competente" para que ele possa identificar o ou os problemas e fazer as devidas correções.

    Espero que sirva de orientação >> abraços e boa sorte

    Lembrando que após resolver o problema, baixe, instale e configure o antivirus Avira Antivir Personal Classic = Free" considerado o melhor antivirus da Internet, que poderá baixa-lo gratuitamente no site do Baixaki.

  • Temperatura elevada dentro do pc, provocam desativamento para proteger os hardware contra curtos, fundimentos, e etc. mas deve ser temperatura alta

  • Na sua Allan-Moto-Space tem um utilitário de identificação de erros no pc. Utilize-o!

Sign In or Register to comment.