me ajudem !! por favor??
EU ACHO Q estou gostando de duas pessoas , lindos meigos , e , carinhosos , e eu ñ consigo me resolver , eu ja pensei o dia todinho e nada resolveu , o pior q os dois estão na minha cola , oq eu fasso????
EU ACHO Q estou gostando de duas pessoas , lindos meigos , e , carinhosos , e eu ñ consigo me resolver , eu ja pensei o dia todinho e nada resolveu , o pior q os dois estão na minha cola , oq eu fasso????
Comments
Dificil hein gata??
Busque mais sobre eles e escolha aquele que te complete mais. Se ainda está em dúvida é porque ainda não responderam todas as suas perguntas.
Ω Buena Suerte ♣
por mim... se os dois forem super legais escolhe o mais bonito!! =P
haushuahsuahshaus
beijoos
Bom...axo k é impossivel gostar d 2 ao mesmo tempo...
De certeza a um de quem vc gosta mais...tente descobrir
Boa Sorte!
Beijos
Tenta descobrir pontos incomuns entre vc e eles o qual se assemelhar fica com ele...
passe um dia com um dele...
e outro dia com outro...
qual se relacionar mais com voce
voce ficaaa
....
bjo
ô xuxu....então....
não tem frase que caiba melhor que essa: "A vida é feita de escolhas...."
..
mas então....
vê com quem vc se sente melhor...
com quem se relaciona melhor....pesa os defeitos, as qualidades o jeito como cada um te trata....
só assim vc vai ter mais certeza para decidir de quem vc realmente gosta... ok ?!?!
= ]
Consulte seu coração... Se são pessoas assim tão maravilhosas não merecem ser enganadas. é muito ruim ser usada por outros podemos ter melhores resultados quando sabemos respeitar os sentimentos dos outros. O que não for escolhido está fazendo falta pra alguém por aí...
bj
não fica com nenhum pq não gosta d nenhum dos dois
aii q furada hein?
quem tu acha que lhe dá mais valor?
quem tu acha que mais lhe merece?
quem te faz se sentir melhor?
quem é que faz o coração acelerar...?
qndo tu conseguir responder tudo isso não vais ter mais dúvidas...
Beijos
Fica com os dois
igual a Marilda da grande familia
rsrsrsrsrsrsrsrsrs