Vocês já sofreram por abrir mão de um relacionamento, por ter uma natureza radical e desconfiada ?

Imaginem que você conhece uma garota, digo garota pq a maioria de nós homens é machista.

É logo ela te conta tudo, ou quase tudo, sobre a vida dela, inclusive as aventuras, traições que cometeu em outro relacionamento e que já teve caso com conhecidos seus antes de conhecer você.

Mesmo assim vc continua saindo com ela, já que não te importa o que ela fez, pos vc só sai com ela mesmo.

Mas essa relação sem compromisso, acaba virando um namoro sério que chegou a 1 ano.

Você adora a companhia dela mas, vive jogando na cara dela tudo que ela te contou sobre o passado dela, acha que vai ser traído, já que ela falou que já traiu em outro relacionamento e sente-se super angustiado quando algum conhecido seu, que já saiu com ela antes de vc chega perto.

Ela te diz que mudou porque te ama, mas vc não consegue acreditar na mudança.

Resultado.

Vc acaba terminando o relacionamento por não agüentar mais conviver com as desconfianças e os conceitos que vc montou sobre ela.

Vc esta sofrendo, sente saudades e quer estar com ela mas sabe que não terá futuro, e que vc nunca aceitara o passado dela .

Algum de vocês já passaram por um sofrimento parecido com esse???

Obs.Antes que alguém diga que é eu que não deve ser tão implacável...

Eu já tentei não ser tão radical e desconfiado, mas não conseguiu, isso já faz parte de minha natureza.

Update:

É Debora, acho que vc esta certa mesmo!

Só não me vejo como cafajeste e sim um doente, condenado a ficar só.

Comments

  • Meu caro, pode ter certeza que a outra parte está sofrendo, pois vc tomou uma decisão, que no caso, foi mais fácil, a de terminar. Realmente se a seu ver, vc acredita que naum terá futuro vc tomou a decisão certa, só que vc se esqueceu da outra parte envolvida que ama vc e que depois de um ano intenso deve estar tentando te esquecer,pois pelo jeito vc eh taxativo em sua decisão. Só acho vc meio “sadomasoquista”, pois se vc quer estar ao lado da pessoa e está sofrendo porque se afastou dela devido sua “ natureza”........ boa sorte!!!!fica na paz!!!

  • Pelo que vc diz, não tem jeito... deixe que ela siga o caminho dela e siga o seu. Relacionamentos tem de ser baseados na confiança, isso é primordial.

  • OBS: Então não tem jeito.

  • Se antes de começar já há desconfiança, nem comece, Será melhor assim. Acredite!

  • Abrir mão? ja tive vontade sim. Sabe quando a vida parece sobrecarregar mais do que vc pode aguentar? Esse ano fui assaltado. O assalto desencadeou numa sindrome do panico que fez meu rendimento no colégio cair e meu relacionamento acabar. Até que teve um dia e ecu pensei: ''QUER SABER, CANSEI! Cansei de ser vitima'' Hoje sou feliz... feliz... feliz... Feliz por que algo muito maior do que ecu penso está acontecendo na minha vida. Até o meu ultimo suspiro.

  • Eu jamais teria um relacionamento com alguem tao cafageste assim , pois eu confiei e mudei e o amei , para ele vi se achar no direto de me julgar? to fora ,

    Agora caso fosse eu com certeza iria viver uma nova vida ao lado do meu namorado.

  • Se vc esta assim é melhor falar com ela e ver se consegue sentir confiança se ela será sincera com vc boa noite.

  • olha amigo, difícil isso.

    mas acho que vc deve acreditar nela, porque na real ela não precisava nem ter te contado esses "podres" do passado, sinal que ela joga limpo. E se vc sente falta dela, tá esperando o que pra pedir desculpas?

    nos dias de hj ngm mais é santo, e se tu conhecer alguma guriazinha pura e ingenua é porque ela ainda não teve oportunidade de se revelar.

    mas a tua garota, pelo que vc disse, já curtiu a vida e agora quer ficar bem com vc! é muito bom termos alguém do nosso lado, uma hora cansa de farriar.

    e pensa nisso, se ela te contou essas coisas é pq ta jogando limpo

  • Graças a Deus não sou assim, quando digo para algum rapaz que o passado dele não me importa, falo de coração. Que a partir daquele momento o que importa é o inicio comigo (presente), porém... não vou admitir que continue fazendo ou pense em fazer as mesmas coisas, pois vou saber através dos amigos e não amigos, e não terá mais volta e nem mesmo perdão.

    Relacionamento pra mim é isso, confiança, amor, carinho, respeito, cumplicidade e outros. Não vou ficar me martilizando pensando ou imaginando que o meu amor está fazendo isso ou aquilo, pra mim é: Confiança total, sem meios termos, pois o passado não importa, mais o presente e o futuro sim.

    Aceito a pessoa numa boa e durmo ao lado dele tranquila e sou muito feliz.

Sign In or Register to comment.