pensamento em suicidio dereto?

estou com depressao e nao sei mais q faso,minha vo n deixa eu em paz me chama dereto,acho q vou ser solitario pra sempre nenhuma garota gosta de mim,acho a minha solucao e o suicidio e acabar comtodos problemas...

Comments

• Que isto, João Pedro, vc é precioso, confie em Deus, Ele lhe dará o melhor desta terra.

Dicas que pode ajudar:

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, dança ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

Escute esta música:

Louve e adore

http://letras.terra.com.br/michelle-nascimento/163...

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

• Bom dia João Pedro;

Ouça esta reflexão; que certamente te ajudará;

http://www.youtube.com/watch?v=Maoj42zWjA4

VISITE MEU CANAL NO YOU TUBE SERVODEDEUS3

• TE GARANTO QUE SE MATANDO, VAI TER OUTRO SER TE ENCHENDO E NÃO SERA NAAADA MELHOR NAAO, CE VAI PRO INFERNO MEU, VC EH VAZIO , PRECISA DE DEUS, PROCURE A IGREJA UNIVERSAL, VÁ SEM PRECONCEITO, VC NAO TEM NADA A PERDER

VC TEM ALGUM EMAIL ????

NÃÃO FAÇA ISSO!

• Já passei por isto, hoje tenho ima excelente esposa.

Vc precisa sair da toca, e ter mais confiança em si, vc é obra prima das mãos de Deus. Então vamos sair desta posição de derrotados e ser campeão.

Dicas para arrumar uma gata.

1º Vc tem que fazer amizade com as garotas e ver qual que te interessa e ir se aproximando de vagar, nada de esperar que a guria chegue, chegar elas chegam, mas vc sabe como é mulher, gosta que os homens tomem a atitude. Se não der certo com alguma guria, tente outra, nada de desistir, afinal quem nesta vida não levou um toco?

2º Mulher gosta de homem educado e carinhoso, que prestem atenção no que elas dizem.

3º Ande sempre perfumado e com as roupas limpas, mulheres gostam de homens que se cuidão. faça um corte maneiro.

4º Um lugar bacana de conseguir namorada é ir a igreja, lá tem cada mina da hora e que é temente a Deus, isto é , uma mulher que serve a Deus é garatia de fidelidade. Então frequente a igreja e o grupo de jovem, pois alem de cultivar a amizade com Jesus nosso mestre, vc ainda pode arrumar uma mina bacana.

5º procure fazer um curso bacana, estude, vc consegue cursos tecnicos gratuitos ou até faculdade sendo bolsista vai depender do seu esforço.

6º Confie em Deus , coloque tudo em oração, pois a porta que Ele abre ninguém fecha.

Jesus te ama e quer te ver para cima então se esforce, pois a vitória já é garantida.

E nada de depre... faça amizades construtivas, vá ao cinema , praia, parque e viva.

• ola! primeiramentee vç deve buscar a DEUS onde vç se sentir melhor

e um medico né claro ele vai dar algo para vç tomar vai conversar com vç, sei que é dificil para vç ja que diz que esta deprimido mais procure pensar em coisas legais faça um esforço

mesmo tomando medicamento sua força de voltade é a principal

qto a garotas ba tu achas mesmo motivo para pensar em suicidio fala serio

sera mesmo que o suicidio acaba com tds os problemas..

tenha fé em Deus

e em vç tbm

Sign In or Register to comment.