Vc tem pessoas "NAJAS" em sua vida?

a família do meu marido parece um covil...oq faazer pra exterminar essa raça?

Comments

  • Amiga você tem um grande problema mas de solução muito mais fácil do que imagina. Não estou subestimando seu problema, muito ao contrário mas eu tive problema semelhante e venci com uma estratégia mais do que simples. Basta você se lembrar que não precisa parar para retirar as pedras que existem em seu caminho para prosseguir com sua caminhada, se você desviar delas chegará muito mais rápido aos seus objetivos. Isso vale para todas as áreas, trabalho, família e pro dia-à dia. Pense que quando você recebe de um familiar dele uma crítica, não considere, não reclame, apenas ignore mesmo que isso seja muito difícil e continue sua caminhada sem se manifestar, isso é desviar de uma pedra jogada no seu caminho, que vai te desgastar enormemente se tentar removê-la, ou seja, se ficar perdendo tempo em esclarecer, tirar satisfação. Apenas ignore, e verá o quanto isso te fará bem. Se te xingarem, agradeça, diga obrigado por dizer o que pensa, você vai ver a frustração da pessoa na devolução da pedra que ela jogou para você e que caberá à ela se virar para tirar do caminho dela já que você já desviou...

    Espero ter ajudado,

    Boa sorte!!!

  • Huhuhu se tenho pior q é na minha family mesmo !!!

    Se vc descobrir como extermir me conta rsrsrrs.......brinkdeira

    Olha eu me afastei geral..........é assim filha de cobra tem que tomar distância !!!

  • Ah tenho sim!A namorada do irmão do meu marido dá uma olhada nessa historia ai.http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    se vc descobri o que fazer com as "NAJAS, SUCURIS,JARARACAS,ANACONDAS,CORAIS,JURUTÁ" E OUTRAS ME AVISE

    BJU

  • o que fazer?se separa rsrsrsrs,,brincadeira convence seu marido a morar longe,,e eu tenho sim umas 2 NAJAS

  • Sempre tem najas na nossa vida e a maioria a gente nem sabe quem são.

    Tinha uma mulher que era super minha amiga e faz pouco tempo descobri que ela fez maior tramóia nas minhas costas e acabei por ser despedida, mas ela não sabe que eu sei. Vou dar corda até ela se enforcar...

    Eu quando sou boa sou boa, mas quando sou má sou péssima...

  • Eu mesmo vivo num criadouro de najas! é um horrorr! mate-as!

  • Como nao tem como exterminar, ou melhor, ainda nao descobri como...eu vou ignorando mesmo! Nao respondo a provocacoes, nao dou intimidade e vou vivendo a minha vida...e assim que lido com a familia do meu pai (que nao deve ser muito diferente da do seu marido)!!!!

    :)

  • tiipo nada a reclamar da família de meu marido .. somente de algumas amizades dele que parecem ter ciumes dele e não deixam nos vivermos nossa vida em paz .. tiipo sempre arrumam coisas para fazerem e ele não ficar comigo e como ele tem medo de magoa-los faz as vontades .. mas tudo bem um dele percebe que esta magoando a pessoa que mais o ama .. e vai cair na real .. só não seii quaiis vão ser as consequencias ..

  • Aff .. tenho somente uma naja na minha vida, mas ela vale por 1000 ninguem merece.!

    =)

  • Ooooo se tenho

Sign In or Register to comment.