como e que eu faço para conquista um garoto que nem da bola?

eu quero conquista um garoto que nem da bola pra mim,

mais com ajuda de vcs eu acho que vou consegui...

bjus

Comments

  • Em primeiro lugar tu deve mostrar sempre pra ele a pessoa q tu realmente é,não tente ser outra pessoa,isso seria a pior coisa q tu poderia fazer.

    Tbm nada d bilhetinhos,senão tu vai se humilhar mto e ele vai ficar se achando,a moral é tu conhecer o tipo d pessoa q ele é,se aproximar dele d um jeito amigável,e se tu ver q ele é o tipo certo pra ti,fala pra ele a real,e vamos ver o q ele diz.Sei q não é fácil,mas esse é o certo a fazer.

    P.S:Seja sempre sincera!!

    Vlw bjinhussssss da Reh

  • primeiro naum seja insegura!!! tenha confiança no que faz e no que fala pra poder passar isso p/ os outros a sua volta!!! nunca fique despenteada em nenhum lugar, use sempre um lapis no olho e um gloss basico, um bom perfume, naum ande olhando pra baixo, mas sempre olhando pra frente, unhas bonitas sempre e tal, roupas que naum precisa ser vulgar + sim atraente e elegante... se quiser conversar comigo me add no msn: [email protected]

    bjux

  • eu axo k voce deve tentar se mostrar para ele para ele ver k voce existe depois, tente falar com ele mas nao fique nervosa nao e nada do outro mundo...tentar se aproximar dele, tente descobrir o k ele gosta de fazer k musica gosta...pa voce ficar a saber mais sobre ele e estar mais a vontade se um dia voces falarem

    =D

    boa sorte

    =)

Sign In or Register to comment.