quais são os materiais sustentaveis para revestimentos de tetos...?
com isolamento acustico e gesso?!podem me idicar algum site!!1
obrigada e boa noite a todos que responderam!!!
com isolamento acustico e gesso?!podem me idicar algum site!!1
obrigada e boa noite a todos que responderam!!!
Comments
para se ter um bom revestimento acustico !
Voce vai fazer o sequinte... Contrate um Bom,marcineiro ou um Bom carpinteiro de meia esquadria......
O projeto e simples, mas requer habilidade.
Vai precisar deMantas Lã de Vidro( o suficiente para encobrir o tero)
,Placa de gesso acartolado, (nao sei se na sua cidade voce vai encontrar...) Mas se nao encontrar subvstitua por Compensado Naval temperado de 20mm e imunize-o contra cupins...
Caibros (Nas medidas 10x5 e duas vezes ara o comlimento e mais duas para a largura do ambiente...Os caibros de Madeira aparelhadas e em Cedro, cerejeira, ou outra madeira leve e de facil trabalidade...
A mesma quantidade dos caibros de ripao nas medidas 8 x 2 cm
Buchas ParafusoSilicone industrial
Execução
O teto voce calcula um desenho do tio "O jogo de Velha" para dividi-lo em quadrados,retangulos, o desenho que quiser.... E se for equena demais... divida em simal de mais... e mude todo o maderia das madeiras
oes caibras aparafusados no teto, antes porem de fixao-lo no teto isoa-lo com silicone para que o som nao vaze. depois de Bem fieto agora cortadar os rioes de modo que aarafusado nos caibros nuum balanço de 1,5 cm de sobara( como se fosse um "T" depois disto recortar o compensado ara encaixar em todos os quadrados. Colocar os compensados nos quadrados, Depois retirar, e recortar a lã de vidro nos quadrados, e tornar a coloca-los .... e or fim o acabamento geral, e vernis ou pintrura,
A saber que os parafusos pra fim ten que ser siliconisado os buracos. da cabeça para nao vazar o som....
Se nao entendeu entre no Yutub e pesquise Lukuel e eça exlicaçoes que te mandarei um video com animaçoes em Sketchup para se orientar
PVC está super na moda é sustentável e se presta a qualquer ambiente.