O que vcs acham do programa quinta categoria?
Eu partirculamente AMO esse programa. É muiito bom !
E aai, queem maais curte?E se curte, qual a prova que vc maais gosta??
Eu partirculamente AMO esse programa. É muiito bom !
E aai, queem maais curte?E se curte, qual a prova que vc maais gosta??
Comments
nooosa adora esse program, mas, digo e deixo bem claro, gostava de quando eram os participantes antigos, o que passam hj nem assisto, acho que perdeu a magia.
gostava muito quando tinha a dani clabresa, marcos mion, e demais participantes.
o que passa hj não assisto mais.
mesmo assim pra quem gosta digo é muito interessante se tivesse um jeito de baixar os antigo eu adoraria ver de novo.
abraços
adoro!
o melhor programa de improviso que já vi.
Eu adoro Elidio,e a prova que eu mais gosto é Perguntas.
bjos
=D
Eh maravilhosooooo....eu assisto toda a semanaa....
Os barbixas sãop demais....adoro os improváveis tbm...principalmente quando os convidados são os carinhas do cqc...
maraaaa.
Muito show o programa... gosto do desafio final e daquela prova que eles tem que adivinhar o que eles são e uma personalidade, pq estão sendo entrevistados....Realmente... podia passar duas ou mais vezes por semana!!!!
Bjus!!!
respondam a minha!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Adooooro.
Do muita risada assistindo o programa.
Eu nem sei os nomes das provas, mas gosto de todas.
Beijos e Boa noite !!!
Concordo com vc ...
AmOOOOOOOOOO Quinta Categoria ..
Todas as provas são ótimas mas adoro aquela de Perguntas, aquela que fik dizendo Mentira, a do jornal em que o reporter tem descobrir onde ele faz a materia !!!
Gosto muito do Mion e do Anderson .
Dou risada do começo ao fim !!
Adooooooooroooooooooo !!
Love ⥠Os Barbichas !!
gosto d+ mesmo, principalmente pelos barbixas (já conhecia eles do espetáculo improvavel, e outros videos deles no youtube), mas o mion me surpreendeu, ta muito legal, só o q estraga é a edição, eles editam d+ o programa, mas ta ficando cada vez melhor com certeza, os 1ºs eram mais editados e eu já gostava... ainda mais agora =DD
eu gosto de vários jogos o mentira ( q no improvavel é o troca), aquele da entrevista q ele tem q adivinhar quem ele é pelas perguntas dos reporteres, o do restaurante de quinta tbm é muito legal....enfim é dificil escolher um só
olha: adoro!
o melhor programa de improviso que já vi.
Eu adoro Elidio,e a prova que eu mais gosto é Perguntas e Respostas!!!1