Como saber se ela tem namorado ?

Estou a fim de certa pessoa, porém não sei se ela está solteira, se eu perguntar a ela isso vai ser algo mt pessoal, ela pode ficar constragida, sei lá, mas se eu perguntar alguém próximo a ela, vão ficar sabendo que gosto dela. Então como agir ?

Comments

• Olha, vai criando bastante afinidade com ela, converse bastante, fale um pouco de você, não vá muito rápido, afinal ela poderá descobrir, mas na medida do possivel vá perguntando coisinhas sobre ela, até chegar ao assunto, quem sabe ela te diz o que sente por ti ?

• Pergunta pra ela..tipo assim: ´seu namorado vai vim te busca?´ (é só um exemplo)se ela não tiver ela vai fala que não tem:) boa sorte!

• - primeira coisa como disseram aqui: ver o status no facebook. veja a lista de alguém proximo a ela.

se estiver status solteira ou sem status de relacionamento, é um bom sinal...

- tentar descobrir com algum amigo próximo dela. mas aí tem um porém. esta pessoa pode acabar falando pra ela do seu interesse. se vc não tiver problema com isso vá em frente!

-tentar descobrir você mesmo... tente se aproximar dela crie intimidade. isso vai ajudar vc a fazer diretamente essa pergunta! boa sorte!

• se vc a ver frenquentemente observe para ver se ela costuma andar com alguém tipo um homem, se vc ver que não tente se aproximar dela então, vá com calma não dê muita bola comente com alguém tipo nunca vi o namorado "dela", se alguém estiver sabendo vai te dizer se já viu sim ou não! caso ouvir um não vai enfrente e boa sorte!

• Pergunta pra uma amiga dela. ou pede pra alguma amiga sua perguntar. ai ela não vai achar q ela ta dando em cima de voce

• joga verde pra colher maduro fala assim "seu namorado vai vim te buscar"ou já que vc gosta dela fala "teu namorado tem muita sorte de namorar com vc " ou melhor "o que vc vai dar de presente para o seu namorado no dia dos namorados" essa é melhor

• Perguntar diretamente acho que daria muito na vista. Faça o seguinte, pergunte a uma amiga dela uma de sua confiança. Ou então fale com a menina que você gosta por msn ou facebook, acredite, dá menos vergonha que pessoalmente. rs

Boa sorte

• Não perguntes do nada... Fala com ela... E faz alguma brincadeira e diz sei lá o teu namorado não vai gostar se ela não tiver namorado vai dizer..

• Procura nas redes socias ou uma coisa assim, se vc não quer perguntar aos amigos ent é só falando com ela mesmo...

• Simples, tu chega nela e pergunta: vc tem namorado? ;o

Sign In or Register to comment.