QUEM JOGA BO2,ME ENSINEM A JOGAR POR FAVOR!?

Oi gente!Estou DESESPERADA!Preciso aprender a jogar CoD BO2 para uma competição de videogames da minha escola.Preciso saber o básico.O jogo é para PS3,então mais ou menos é que botão apertar para pular,atirar,andar....POR FAVOR!Até TERÇA PRECISO DISSO!

Comments

  • Anológico esquerdo mexe o boneco,o direito mexe a mira, bola abaixa, segurar o bola deita, mexe o anológico pra frente e aperta o L3 o boneco corre,L3 almunta o zoom se vc estiver usando uma sniper, triângulo troca de arma , R1 atira, L1 mira, L2 usa granada tatica, R2 granada letal, quadrado recarrega, X pula, R3 da facada, setinha direta usa o scoretreak.mas de nada adianta sa ber os comandos sem prática.

  • MoçaaSe vc tem PS3 Me add ae Via_Variados.posso cria uma.private match e te ensinar a jogar truqes jump shots e talz.do contrario cara jogar BO2.Nao e pra qualqer um Se nao sabe joga o Jogo vai Joga Litlle Big Planet Cara nao e assim jogar tem que se acostumar com a Sensibilidade e tudo ;) Nao sera facil mas se tive um ps3 Posso te ensina :) NCK PSN : Via_Variados

  • Cara vc so aprende a andar andando.

    Mesma coisa nos games

    vc so aprende a jogar jogando.

    Vlw tenta aprender essa liçao

  • Vai se fu der, sua vaquinha.. Ser gamer nao é pra qualquer uma nao... Espero que se fod a

Sign In or Register to comment.