Meninos o que **** no futebol com o pessoal do trabalho?
Meu namorado amanha vai jogar bola com o pessoal do trabalho, e queria muito saber de voces o que **** nesse ambiente, já perguntei pra ele se as meninas vão, ele disse que não neh..Mas o que voces acham, e me digam tudo o que ****...
Update:Isso **** acontece!! esse ****
Comments
aninha.. na boa...
vou te ser sincerao!!!
ate se tiver mulher no futebol, elas devem passar um aperto pra tentar pegar algum!
pq homem que gosta mesmo de bola...rsrs ele gosta de bola! so bola! e mais bola! ah ta! cerveja e bola bola e cerveja!!!
eu nao sou fanatico...
e diga-se de passagem acho mo paia futebol...rsrs
e nao é atoa que eu ia pra casa de uma mulher enquanto o maridao dela ia jogar futebol...rsrs
de fato os caras so pensam nisso!
ah casos que o futebol é desculpa pra ir pra outros cantos... mas se vc souber que seu namorado ta ali, liga nao! ele vai saber so de bola... podem ate ter mulhers semi-nuas la, mas mesmo assim quando ele for olhar pra elas e alguem gritar "cruza! cruza pra ele!" essa gostosa vai ser esquecida. e se tiver na frente dele é capaz de ele ate empurra-la pra ver o lance!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
é dureza...
entao é isso que ****, rsrs ro.la no futebol!
ro.la bola!!! kkkkkkkkkkkkkk
hehehehe
bjao linda!
t+
durante o FUTEBOL COM O PESSOAL rol.a FUTEBOL
Infelizmente uma palavra importante da sua pergunta foi censurada e não consegui entendê-la direito. Mas futebol com colegas de trabalho é muito comum e não deve interferir no seu relacionamento.
em lugares assim **** muita paquera!!
faz uma surpresa pra ele,vai la amanhã.
Depende aninha r.ola churrasco, futebol, cerveja, bate papo, mesa redonda pra falar de futebol, sobre os novos jogadores dos clubes , o que eles tem feito, quantos gols fizeram, zoar os times da serie B e etc... mas alguns homens se reunem e vão para o puteiro comer prostitutas, tome cuidado se seu namorado for um desses largue ele.
Acredito que esse ****, seja RO-LA.
Ou seja, ela quer saber o que acontece no futebol com o pessoal do trabalho.
Bom, querida ... geralmente, os homens simplismente jogam, e pronto.
Se tem mulher ou não, eles nem ligam ... eles ficam 100% com a atenção no jogo, não se preocupe ... mas, se você tem duvidas, é bom você ir lá ver, mas você tem que confiar no seu namorado, antes de tudo.
Naum entendiiiiiii........oq significa isso **** ???
va sabe,,, eu nao vou
também não entendi o que vc quis dizer no lugar do ******
um abraço