Meu cachorro é tao agressivo?

gente eu minha prima me deu um poodle e ele veio com uns 3 meses e veio doente... emfim cuidei dele e ele melhorou.. e agora ele ja ta com 1 ano e ele fica muito agressivo quando eu boro aa ração dele aii printo ninguém chega perto .. ele ate ja me mordeu. e ja me deu vontade de espancar ele mais eu nao tenho coragem de fazer isso..mais tmb nao tou aguentando mais isso sempre q boto a comida no prato dele ni.ninguém encista e se encosta ele vai em cima e morde.. ele é poodle mais é aquelas raça que não cresce muitoo ele é pequeno.. porem muito valente mais si eh valente na hora que ta comendo. e ele nnao eeh criado preso nem em coleira. o que faco? ;((

Comments

  • Primeiramente TODO cachorro (com exeção de alguns adestrados e outros não adestrados) simplismente ODEIAM que alguém chegue perto deles quando estão comendo. Eles pensam que você vai roubar a comida deles...

    O que você pode estar fazendo é, antes de colocar a ração para ele peça alguém para brincar com ele, daí você coloca a ração do lado de fora ( se ele fica dentro de casa) no quintal e depois leve ele até lá e saia de perto, depois volte e busque a panelinha.

    Agredir NUNCA adianta nada ...

Sign In or Register to comment.