galera preciso muito da ajuda de vcs. 10 pontos?

conheci uma menina a pouco tempo e tal, e agente conversa demais e tal,e estamos gostando um do outro.. só que tem um problema ela tem namorado, e o namorado dela ele mora em outro estado ,ela mudou pra ca a pouco tempo essas coisas , ela conversa mais comigo do que o namorado dela.. galera agente ta se gostando bastante ela ja disse isso pra mim e tal.. oque voces acham que eu devo fazer ,esperar? eu nao quero beijar ela ,eu respeito muito ela oque voces acham ,por favor preciso muito da opniao de voces. agradeço

Comments

  • Pede ela em namoro ué

  • Olha se ela tem namorado o jeitoh e conversa com ela, falar a real dizer que voocs sopodem ficar jnto quando ela tiver solteira afim de viver um relacionamente serioh, sem mentiras e sem traiçao...

    Ate porq o namorado dela nao deve merecer isso...Se ela gosta tanto assim de vooc ela vai dar o jeitoh dela...

  • Bom, você precisa abrir o jogo com ela. Chamar para terem uma conversa séria, e deixar claro que você a quer só pra si, e quer estar com ela, mas é claro, sem que ela tenha um namorado. Dizer que quer ter algo com ela, só que para isso, ela precisa deixar esse namorado. Vai ser como você pedir pra que ela escolha entre você e ele. Se ela realmente estiver gostando de você vai terminar com ele, pra que vocês tentem ser felizes juntos. Mas se não, o coração dela realmente é dele, e não vai valer a pena você continuar investindo em alguém que está com o coração em outro estado. Procure ela para acertar logo as coisas, imagino que deve ser difícil pra você permanecer nessa situação. Espero ter ajudado, boa sorte.

  • Bem , se ela gosta de você é você dela não tem nada a temer .

    Senta com ela e conversa , pergunta como isso vai ficar , se ela quer algo realmente ,td vai dar certo só converse e veja o que ela quer afinal ...

  • Olha cara.

    Fala pra ela,que se ela gosta mesmo de vc devia ficar com vc,pq um relacionamento a distancia nunca é o mesmo quando um dos dois começa a gostar de outra pessoa.

    Vai com calma e pergunta isso pra ela com jeitinho..

    vai que ela muda de ideia e fica de vez com vc...

    Espero ter ajudado.

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.