Preciso ajudar uma amiga, me ajudem ai pessoal...?

Pessoal minha amiga conheceu um homen (21 anos), pela net e eles conversam a mais ou menos dois meses, e agora eles querem se encontrar, e tipo ela me disse que ele sempre diz que a ama e tal, e ela também gosta muito dele (ela ja viu ele pela webcam).

Eu queria saber o que fazer para saber se a intenção dele é a melhor, pois ela realmente está interessada.

Quais os pontos devem ter maior atenção para saber se ele está sendo sincero.

Sei que é difícil pessoal, mas preciso ajuda-la, pois conheço ela a muito tempo.

P.S.: Lembrando que ele se ofereceu para ir até a cidade dela.

Obrigadoooo...!!

Comments

• Muito dificil de responder a sua pergunta pq um conhecimento aqui na net é quase sempre uma mentira, as pessoas dizem uma coisa e sao outra, inflizmente a unica maneira de se saber se as pessoas estao falando verdade é estando com elas e analisando se o q disseram era verdade ou nao, pode demorar uns meses mas se acaba sempre por descobrir, mentira tem perna curta, le aconselho a na fazer nada, e esteja atento pq sua amiga o mais certo vai ficar a descobrir as coisas e vai ficar magoada e vai precisar de uma pessoa amiga pra desabafar, quem sabe q sera vc, mas na le diga q ja sabia q ia acontecer, ainda ira fazer pior

• Quando se pergunta sobre intenção de alguém, se faz cessaria um conhecimento onde os meios virtuais não lhe proporciona, apesar que este tipo de relacionamento esconde muitas armadilhas e situações fantasiosas onde o perfil daquele que se fala não temos como confirmar. Fica difícil um aconselhamento mais você deve rever todas as respostas recebidas verificando se a ponto em discordância sobre sua personalidade.

Verifique os horários, dias da semana e outras dicas a serem observadas.

No mais se mantenha na defensiva.

• Bom acho que voce deve se oferecer para ir junto e ficar assim num canto so para ver se ele realmente é uma pessoa confiavel e dps vai embora nem precisa falar com eles, ou senao fala com ela que isso é perigoso e ela que deve saber se realmente tem certeza disso ate porque a gente escuta muita coisa sobre esses relacionamentos né? mas acho que é o melhor mesmo voce ir ate la e conferir para ver isso de perto.

• Olha o mundo da net está cheio de armadilhas ou ciladas entretanto, já que o mesmo pretende ir até a cidade da moça, e não a moça ir a cidade do rapaz, marca-se encontros e a moça com acompanhante procura conhecer o dito cuja. Boa Sorte

• ama ne. ama uma ova. nem conhece.

bem... deixe ela conhecer o rapaz, ue, direito dela. mas num lugar publico e vc olhando de longe.

• Eu acho esse tipo de relacionamento bem complicado. Você deve lembrar a ela que, nos jornais e na TV está cheio de histórias desse tipo com final bem complicado. Cuidado. Só uma perguntinha. Que idade tem sua amiga. Eu não sei se me apaixonaria por uma pessoa que não conheço pessoalmente. Na cidade onde ela mora não tem homens? Se bem que eu acho que esta sua amiga, é você mesmo.

• Acredito que você já deve saber por cima quais os cuidados que você deve tomar, ao se encontrar com alguém q nunca teve contatos pessoais.

Exemplo, mesmo q no primeiro encontro ocorra as mil maravilhas

sua amiga não pode achar q ele pode ser uma boa pessoa

ouve casos q os caras enganaram na primeira e na segunda, dai a menina se desligou dos cuidados

e crau, eles finalmente conseguiram o que queriam , estrupamentos, roubos, e pancadas..

Por isso é preciso, q ela tenha muitoooooooooooooooo mais muito cuidado...

e sempre em lugares publicos, com seguranças , policiais em um shooping por exemplo , restaurante, menos parques

e outros mais.

• A net é só um modo para encontrar pessoas. Tipo: vc vai num baile e conhece um cara, lógico que vc terá de conversar bastante e conhecer ele bem antes de ter algo com o mesmo. E as vezes isso não basta para conhecer a pessoa.

Vc tá na rua e tromba com um desconhecido, começam a conversar, trocam telefones, se conhecem, etc,, etc... e acaba se casando com ele.

Com sua amiga deve acontecer o mesmo. Ela conheceu o cara na net, mas superficialmente. Agotra ela terá de conhecer como realmente ele é. Geralmente se decepciona!

• sem problema algum....marque com ele e mais algum amigo(a) e saiam juntos...se pintar um clima e affair entre os dois ai então marcam e encontram-se varias vezes. Se quer algo mais consistente, algo mais sério e saaber as intenções dele, não se esqueça e nem saia com ele para fazer sexo, pelo menos nos primeiros 4 meses......se ele continuar interessado sem sexo é porque tá a fim mesmo dela....boa sorte.

• tenta conhecer mais ele e espera mais um pouco deixa ele de lado se ele ficar desesperado ele ta muito interessado mais depende do que ele falar.thau

Sign In or Register to comment.