Por que as mulheres se apaixonam pelos bens materiais e não pela pessoa?
Gostaria de ouvir as opiniões das mulheres, mas daquelas que sejam sinceras na resposta.
Aquelas que falam "Aaaaaaaaiiiiii, eu não soou aaasim..." não percam seu tempo respondendo.
Comments
cara o velhim disse tudo eu nao tenho como explicar melhor , tipo mano voce viu que ja teve mulher que respondeu achando que voce tava falando que todas sao iguais , pra voce ver como o ser humano complicado de lidar
concerteza voce sabe que existe mulheres boas né ? mais essas mulheres que se importam com o carater da pessoa da pra contar com os dedos da mao
é como o velhim disse , mulher gosta de dinheiro luxo e conforto , quem gosta do homen mesmo é gay
a mulher depois que anda de carro jamais vai querer andar de onibus , mulher gosta do caminho facil , gosta mais do que nos homens , agente tem que pegar duro no trabalho batalhar pra ter um carro pra ser alguem na vida mais a mulher é so abrir a perna e magica acontece entao mano , o caminho mais facil é sempre oque a maioria das mulheres querem
Mulher gosta é de dinheiro , quem gosta de homem é gay !
deve ser pq elas não querem casa com pobre e ficar passando dificuldade financeira.
vc nem rico é pra estar falando isso
Você está generalizando, e não é isso que ocorre.
Tem mulheres que procuram um relacionamento que dê estabilidade, segurança, inclusive financeira.
E tem mulheres que buscam emoção, amor, carinho...
Ai vem as diferenças...
Mas claro que se a gente pudesse se apaixonar e conciliar, por alguém que tem sua estabilidade financeira e saber que pelo menos não é um gigolo, já é bom tamanho...
Mentira sua...Me apaixono pela pessoa e não pelo que ela tem
é pq assim, n~~ao é que apaixona, mas isso mostra que o cara é mais bem resolvido.Mas essas mulheres que namoram com o cara so pela grana, não são apaixonadas pelo cara, e sim pela grana dele hahaha
nada de sentimento
Nem sempre, nao generaliza, dinheiro é bom,mas nao é tudo, vc tem q ver como é o cara!!!
Você está generalizando. Julgando todas as mulheres por causa de algumas com as quais você convive.Até na sua pergunta você já está fazendo julgamento.Se você não acredita que existem mulheres que não são interesseira,para que perguntou?
barangas se apaixonam por bens materiais, mulheres se apaixonam pelo carater.