Meu cunhado me viu pelada.?

Eu moro junto com meu namorado há 2 anos, estamos juntos há 4 anos. Meu cunhado é muito unido com o irmão dele, e o irmão dele que é meu cunhado, sempre vai lá em casa visitar meu namorado e jogar vídeo game. Só teve um dia semana passada que meu namorado não estava em casa, e eu estava tomando banho quando meu cunhado entrou no banheiro e me viu pelada no banho. Eu fiquei com muita vergonha e o pior aconteceu o negócio dele levantou, mas depois ele pediu desculpas que ele entrou no banheiro achando que era o irmão dele no banho. O que eu faço? Conto pro meu namorado sobre isso ou deixo pra lá.

Comments

• olha,é melhor contar...do q seu namo saber por outras pessoas....tambem desconfie de seu cunhado bem...vai q ele ja sabia q vc tava tomando banho!!! ele pode ser um pervertido safado!! desconfie!!! bjos

• é melhor contar, mas eu tenho certeza que ele não gostara nenhum pouco disso..

Boa sorte!

• Conta para ele afinal vc não teve culpa o seu cunhado que tinha que ter se certificado de quem estava tomando banho, ou seja, ele devia ter batido na porta perguntado se era o irmão dele. Ele foi um pouco sem noção também chegar e ir entrando assim. È melhor contar do que ele saber por terceiros e ficar chateado com vc.

• Esconder do seu namorado não é uma boa opção, pois é melhor ele saber de sua boca do que de outras pessoas, se bem que tem um grande risco de ele ficar muito chateado.

Sign In or Register to comment.