GAROTOS, HOMENS: PRECISO MUITO DA OPINIÃO (SINCERA) DE VOCÊS?

Tem um amigo meu que está gostando de uma menina lá da minha sala, ela não chega a ser minha melhor amiga, mas até q é legal, já sai com ela algumas vezes.

Só q eu não sei como ele pode estar gostando dela, n que ela seja feia, aliás ela se veste bem, é feminina em relação às roupas, mas ela fala muito palavrão, é meio revoltada sabe, é rockeira(apesar de n se vestir como uma), gosta de beber, jogar cartas, mas o pior... Ela tem MUITA celulite, gente do céu, com 15 anos aquela menina tem as pernas igual uma estrada esburacada, que horror que é!

Então quero saber:

Você, homem(ou garoto) ficaria com uma guria assim? Toda revoltada e cheia de celulite?

Comments

• Revoltada sim, Chabuguenta não, celulite nem ligo se puder fazer uma garota assim feliz pra mim beleza, mas pense que uma pessoa revoltada deve la ter seus problemas então não julgues o próximo, pense que vc poderia ser pior ou pode ficar pior que ela (Sem ofensas) apenas sinceridade

• Olha com certeza muitos ficaria sim porque em todos a alguma coisa que chama a atenção de alguém ex: gostar de rock... existe gosto para todos os tipos de mulher , e quanto a celulite a princípio ela usa uma calça kkkkkk....

• Não sei não mais acho que vc esta com inveja sem querer ofender e respondendo a pergunta, eu n vou gostar de uma pessoa apenas pela aparencia mas sim pelo jeito dela se eu amar ela mesmo ela sendo assim eu n ligo para oq os outros vão achar ;)

• Se ela é "vadia" ele ta so pra perde a virgindade kkkk

• Vai cuidar da sua vida, se seu amigo gosta da menina q é desse jeito é problema dele.

deija de ciumes, isso ñ ta com nada

• Meninos, Olham: Peito, Bunda, Corpo

Mas HOMENS Olham o Coração!

Se eu amasse, Logico que eu Ficaria!

Sign In or Register to comment.