Oque você faria?

Então, oque vocês fariam se um tio de vocês saísse inventando pra família toda, e pra as outras pessoas, que você tem problemas mentais, e que toma remédios controlado, sendo que nada disso é verdade, e todo mundo acreditar que você tem tem problemas mentais oque faria?

Comments

  • Isso da uma briga legal na justiça menina...........

    Walyson disse uma boa, chame ele pra conversar e grave escondido com o celular no bolso.

    É covardia gravar escondido? É covardia sim.

    E ele é um retardado contador de mentiras compulsório. O que é pior? -.-

  • Isso é terror psicológico, é crime, vá atrás de seus direitos e faça uma denuncia na policia seja maior ou menor de idade.

  • Eu falaria que ele estava inventando. Isso tá acontecendo com você? Seguinte, eu chamaria ele pra conversar, só nós dois, e o faria confessar que estava inventando mentirar sobre mim, daí com meu celular escondido, eu gravaria nossa conversa e mostrava pra minha família.

    Abraços! ☺

  • nossa, procurava o fdpta em qlq lugar e dava uma surra

    aconteceu com vc?

    depende um pouco se sua familia for daqlas do tipo fofoqueira q acredita em qlq coisinha ai não vale a pena perde seu tempo, manda se ***** e segue tua vida...

    eu faria o seguinte esperaria a famiia tar reunida ai ia pra cima do cara e arrumava confussão de verdade falaria uma par.

    chega e fala assim ,'' Meu se tem pra falar pra mim fala na minha cara, fica inventado essas mentirinhas, esqueceu de crescer criançinha foi ?''

    nssa mano só vai na treta, tenta queimar o filme do cara tbm.

  • Eu daria uma bela surra nesse tio

Sign In or Register to comment.