GENTE DECENTE como eu e você NÃO VOTAM no PT PORQUE??

FÁCIL RESPOSTA E A MELHOR VALE 10!!!! VC DECIDE!

Comments

  • PORQUE PESSOAS QUE QUEREM O MELHOR PARA O BRASIL, SÃO DECENTES, MARAVILHOSAS, PURAS, DESPROVIDAS DE MALDADE NO CORAÇÃO, MUITO PATRIOTAS, QUE IRÃO PARA O CÉU QUANDO MORRER, ASSIM COMO

    EU,

    E .................PRINCIPALMENTE ..........VOCÊ, (você acreditando ou não)

    PALADINO DA JUSTIÇA, CONTRA A MALDADE LULISTA, NÃO MANCHARÍAMOS NOSSO CURRICULUM A PONTO DE SÃO PEDRO NÃO NOS BARRAR A ENTRADA QUANDO FORMOS PARA O PARAÍSO. (o celeste, não a estação Paraíso do Metrô DE SAMPA)

    ALIAS, GENTE DECENTE COMO VOCÊ, VOTA EM QUEM? PARA QUEM FAZES SUA DESTEMIDA CAMPANHA?

    EM QUEM O SEU BOM SENSO SUGERE VOTAR?

    GRITE CARA!

    TENHA CORAGEM! ILUMINE MEU CAMINHO.

    QUE EU TE DEFENDEREI.

    SEI QUE NÃO PODES VOTAR POR MIM, MAS DIGA-ME EM QUEM

    VOTARÁS? EM QUE ME SUGERE VOTAR?

  • vc já disse somos dentes cara...

  • porque você não procura coisa melhor para fazer ao invés de fazer perguntas hipocritas e quem fala aqui é quem não vota no lula nunca não por achar ele corrupto embora seja mais porque para eu conseguir emprego tenho que te estudo então porque ele que é o espelho do país não precisa sinceramente use o yahoo respostas para nos ajudar acriar um novo movimento revolucionario estudantil para mudar o pais não fique nesse jogo hipocrita de campanha de graça para lula ou geraldo.

  • Eu penso que tem muita gente decente que vota no PT, mas não é pelo fato de ser decente, mas pelo fato de suas convicções serem diferentes da nossa. Eu tenho um colega de trabalho, gente finíssima, que é militante "roxo" do PT.

  • Eu me considero uma pessoa decente e vou votar no Lula. O sr. não pode generalizar desse jeito.Parece ate q o snr. quer enfiar isso a força goela abaixo e tb sinto mt raiva nas suas perguntas. Deiche o povo brasilero exercer o direito de voto de forma livre.

  • ... O PT nunca foi um partido PARA os "trabalhadores"... É uma árvore torta de "frutos" venenosos... Além de ser um "balaio de gatos" é uma latrina com seus esgotos arrebentados...

    Fui...

  • senhor, se os outros partidos,fossem assim tão, "decente"não haveria corrupção política nesse pais ate hoje! capici?

  • Conceituar "decente" é um tanto complicado.

    Veja: os miseráveis votam no Lula não porque sejam indecentes, mas porque recebem bolsa-esmola e estão muito felizes com isso. Os ignorantes votam no Lula porque pensam que ele ainda os representa, e que ele não traiu anos de história de vida pública no sindicalismo.

    Os mais ignorantes que se pensam politizados votam no Lula porque "não querem a volta da direita ao poder", rotulando Alckimin como ícone da direita sem perceber que hoje quem cumpre esse papel com perfeição -- e muito mais eficiência em matéria de "direita" -- é o próprio Lula, servindo aos interesses dos Bancos e conglomerados internacionais, permitindo os maiores lucros da história e a remessa desses lucros para as grandes potencias mundiais, que ditam nossa política econômica.

  • Pq tem o Geraldo

    pra gente eleger ué!

Sign In or Register to comment.