O que acontece com a nossa mente após a morte?
bem não sou religioso mas tbm não sou ateu bem e sei lá muitas vezes eu penso nisso e vejo que se a minha vida acabar já não vou lembrar de mais nd e pronto mas oq aocntece realmente(com a mente, como corpo eu sei)
Comments
A mente? quer dizer, tudo que você é e o que você pensa esta armazenado no seu cérebro e quando morremos o cérebro para, e então acabou para você, tudo que estava lá é descartado.
Como o livro de Eclesiastes diz, "A nossa memória jaz no esquecimento", é como se fosse um sono profundo, só que um sono em que não acordamos, não pensamos em mais nada porque todos os nossos pensamentos perecem. Espero ter respondido, abraços!
Se sua mente acaba, você não pensa, logo você não existe mais.
Após a pessoa morrer a mente não lembra mais de nada o morto não sabe de nada é como se ele estivesse dormindo não ouve, não fala, não sabe de nada, não sente nada, não sonha... E ele só acordará quando JESUS voltar.. Espero ter ajudado!!!
Acontece um reboliço na nossa mente.
Bom o corpo permanece
a palavra certa nao é alma(alma é aquilo que fica rondando a escuridao tipo ja ouviu falar em alma penada rs é quase isso) o que temos espirito
o espirito descansa e vai a procura da luz divina
exemplo :sou evangelica batizada nas aguas e tal morri hj
meu espirito ficara descansando até a hora que jesus vinher me buscar para o julgamento
quando eu estiver lá eu nao irei reconhecer ninguem nen lembrar do que vivir .
o nossa mente apaga qualquer lembrança
As pessoas que estarão no inferno, estarão consciente !!! A maior autoridade em questões espirituais, afirma isso E VOCÊ DEVERIA LEVAR ISSO A SÉRIO..PORQUE É A SUA VIDA TAMBÉM...
Mama o meu peito que ai eme fica em pé cuida da sua vida e mama aqui