quero instalar um driver de audio no meu pc?

nao tenho o cd da placa mae, e nao sei nem como achar no meu pc o nome da placa, so seu que o driver de audio é o legacy, mais nada.

gostaria de saber como faço pra instalar?se na net eu encontro? se tem gratis? Pois meu pc ta sem audio.

Obrigada desde já!

beijos.

Comments

  • Baxa o CPUZ:

    http://baixaki.ig.com.br/download/cpu-z.htm

    Ele é gratuito e nao precisa de instalaçao, ele vem zipado !!!

    Abre ele e vai na aba MAINBOARD e la vai te o fabricante e o modelo da tua placa mae !!!

    Procura o site do fabricante no google e no site procura pelo teu modelo e la vai te todos os drivers, ate o de SOM !!!

    Espero ter ajudado.

  • entre no site do fabricante e baixe o driver

  • Pois é se vc não tem o driver da placa mãe, basta colocar na google o nome do driver de audio ki vc encontra facinho para fazer download, ai eh só instalar, não se preocupe ki eh facil encontrar..Vlw..espero ter ajudado

  • Po eu tive a mesma "sorte" também... formatei meu computador e agora perdi o CD da Placa, agora instalei outro que não é original e fica muito baixo o som... disseram que você tem que ir la no AUDIO.. e você pega aquele nome inteiro.. dai você cola no Google e vai aparecer la.. sai você coloca Download e bota nome do Driver.. dai tem que instalar...eu não consegui..agora para escutar ouço pelo monitor mesmo.

Sign In or Register to comment.