Fazer uma tatuagem doi muito?
Galera eu vou fazer uma tatuagem neste final de semana, mas estou com um pouco de medo, vou fazer um tribal em volta do braço de mais ou menos uns três dedos de largura, Alguém ai ja fez sabe se doi muito? da para fazer tudo em um dia? quanto tempo gasta mais ou menos para tatuar, E o principal se doi muito? ou se é uma dor suportavel
Comments
Eu tenho uma na perna, com uns 15cm de altura e uns 8cm de largura... Achei a dor absolutamente suportável, esperava muito mais...
A agulha que perfura a pele é bem fina, então a sensação não é bem de dor ou de corte, mas como se a pele tivesse sendo arranhada uma espécie de queimação sabe?
Pelo que eu me lembro, quanto mais a agulha da tatuagem se aproximava do osso, mais dói. A pele do braço é mais delicada que a da perna, mas se você não for muito magro, creio que não tem problema de doer muito não... Parte da minha tatuagem fica bem em cima do osso, e apesar de ter sentido bem a agulha, foi algo bem suportável, tanto que eu nem mexi... Mas sabe como é, dor é uma coisa relativa e pode ser que você tenha uma sensibilidade mais aguçada... Assim, vá fazer a tatutagem tranquilo e relaxado, se você ficar muito tenso, vai acabar sofrendo por antecipação e você não precisa disso!
Também não sangrei muito... na segunda troca de plástico já estava ok...
Com relaçao ao tempo não prestei muita atenção... mas creio que 1h, 1h30 (primeiro ele fez o contorno, depois preencheu o desenho). Se eu consegui imaginar a sua tatuagem direito, dá sim para fazer no mesmo dia, não parece ser muito grande, e é de uma cor só né?
Bom é isso... Boa sorte com a tatuagem, e lembre-se dos cuidados após faze-la tá? E já que é num lugar bem visivel, lembre-se de passar protetor solar quando for sair ao sol...
Olha é assim: é uma dor suportável, se vc nao for pintar, doi menos q depilação.O q doi mais mesmo é a parte colorida, ai dói bastante msm!
Mas se vc for fazer so preto, nao doi quase nada, doi mais nas partes q tem mais osso.
Mas é uma dor suportável, e fica lindo!
Voce ja tomou injeção? se sim então é mesma coisa que tivesse tomando milhares de picada seguidamente, mas não é algo insuportável. Tome cuidade porque muitas pessoas passam mal, e veja tambem se o local é totalmente higiênico e o tatuador desinfeta tudo e usa luvas descartáveis e muito alcool.
Doí mas é suportável , vc acha que se fosse uma coisa que doí muito tantas e tantas pessoas teria tatoo? eu tenho uma na cintura e foi blz , agora evita comer mariscos , comidas gordurosas antes também evita bebe bebidas alcoólicas pq o meu tatuador dice que quando vc bebe a pele sangra mas que o normal na minha eu nem vi sangue...
Claro que não faça uma bem grande !!!!bjsss
arde, arde muito, principalmente por que vai ser envolta do braço.Vai ter que limitar os movimentos, sem falar que toda vez que raspar vai doer., mas como doi, tambem passa.depende muito da sua vontade de ter uma tatuagem.
oi, olha depende oq vc diz se "dor"..pq eu fiz uma nas costas e não doeu nada..claro q no inicio vc esta tenso pode doer um pouco mas é suportavel...e depois vc acostuma com ela..
Eu fiz uma na nuca, doeu um pouco, mas nada que não seja suportável. Bjs
Tribal ???
Vai doer, no braço dói muito
Doi