Como conseguir ser feliz comigo mesmo e com tudo que ocorre em volta?

Não me sinto bem comigo mesmo, com nada. Não saio de casa, não faço novos amigos e sempre sinto que se incomodam com minha presença. Sou feio, o que talvez seja o maior problema em mim mesmo. Não consigo chegar em garotas, sequer fico no mesmo lado da rua com medo de ser julgado por quem passa por mim. Ultimamente tenho pensado bastante na ideia de suicidio, porque tudo se torna insuportável. Não tenho com quem falar isso, e não quero encher minha familia com problemas, serei taxado de fresco e louco, é assim que as coisas funcionam por aqui. Não acredito em Deus e não sinto a falta dele, se um houvesse, ele não permitiria que isso ocorresse a alguém. Quero saber se há alguma saída, o que faça esse aperto no peito passar. Já me cansei de buscar coisas na internet e ler tópicos do tipo "socialize e faça amigos". Isso eu conseguiria fazer se eu tivesse o minimo de autoestima, o que não é o caso. O que se pode ser feito, além de considerar me matar?

Comments

• cara, eu acho a melhor coisa que você tem que fazer é se converter a Deus, você diz que não acredita nele, mais na verdade ele existe, você e que não permite a entrada dele em VC, ele só entra nas nossas vidas se VC permitir.E cara, tem certeza mesmo de que você não está precisando de Deus? Pelo jeito que você relatou sua vida, tem certeza? Cara, em primeiro, pare de pensar em pensamentos de se suicidar, voce está se demonstrado um fraco! Não deve ser nada fácil pra você isso tudo, você não tem autoestima nenhuma, pesquise uns vídeos no YouTube de como elevar a autoestima, veja no google frases de auto aceitação, eu já tive autoestima baixo, é horrível, ficar pensando arrependida da coisa pra ver se houve algum erro, achar que a pessoa me achou estranha e que ela está vendo meus defeitos, pesquisa tbm no google de como saber se a pessoa está incomodada com sua presença, pesquise sobre as pessoas com o mesmo problema que você, isso ajuda tbm.Tbm sou feia, vc n é o único.Bjss cara.

• Única coisa que posso te dizer que te ajudaria muito

assim como me ajudou

quando eu estava em uma depressão profunda foi acreditar em Deus.

Sign In or Register to comment.