Qual das duas opções?

bom, eu vou comprar um playstation 3 na terceira semana de dezembro, e queria saber em relação à compra de jogos. Antes de tudo: eu gosto muito da saga Deus da Guerra e Resident Evil. Bom, vamos lá.

No dia em que eu comprar o console, vou ter disponível 100 reais e então só poderei comprar outro jogo no mês seguinte. Eu compro deus da guerra no mesmo dia que eu comprar o console e ficar até o final do outro mês jogando ele e jogos demos. ou ficar jogando alguns jogos demos, e esperar 2 semanas (que eu vou estar com mais 50 reais) e comprar o Resident Evil 6? ou se tiverem opções de jogos baratos, ou outras opções, me recomendem.

Comments

• Cara Resident evil 6, eu comprei é bem legal inovador, god of war você vai zerar e vai acabar perdendo a graça. Se comprar RE 6 add lá xXDavidHoginsXx

• Cara eu compraria logo de cara o God of War. é um jogo muito emocionate! e bem desafiador. não compraria o Resident Evil 6, não gostei dele , pois nao da medo e nao tem uma certa emoçao, diferente do Resident Evil 4 << esse é demais!. vou te passar uma lista de melhores jogos que tenho. Black Ops 2, Assasin's Creed III, GTA IV, Max Payne, Battlefield 3.

• cara espera 1 mes e compra seu resident evil 6 pq é o jogo do ano!

• Simples, baixe eles e junte o seu dinheiro para compra acessórios para seu PS3

• Para mim. Eu comprava God pq é muito legal e demora bastante para zerar e até zerar vc ajunta dinhero para comprar res..6

Sign In or Register to comment.