ele eh cazado apenas no serviu... mas eu amo ele so tem um plobrema?
eu to apaxonada por ele so tem dois plobrema ele é cazado e nao tem ex tudado ele eh muito anal
fabeto, aff tenho ate vergonha de mostra as mensáige que ele mim manda por que ele ex creve (selula) kkkkk em vez de celular, ele nao ex creve uma palavra certa, o pobre.
eu pelo menos com cluir o segundo gral e tenho curso de comissaria de bordo na aviação e ex pecializa ação em logística aérea regular... mas ele é trabalha a dor, um rapaz feim, mas feim bonito sabe e amo o jeito dele, quanto ao ser cazado no serviu nao tme plobrema porque ele mim disse qua vao sidivorssia logo. ai ele pode casar com mim depois.
mas eu mando ele dar pro gresso aos extudo dele ou sera que ele vai fica magoado com im achando que e to chamando ele de burro... ele prcicisa ex tudar pra subi na vida, por em quanto ele so ganha 950 real numa empreza de lixo... trabailha o dia todo.
eu amo ele mas isso como ele ex creve mim emvergonha, voce ele bota vosse, será que um amor pode aguentar esse supera essa barrera ven ser esse pre conceito sera?
Comments
kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=KsDmXqdolP4
hoje estou flutuando
vou tomar banho volto depois
Vi que você demonstrou como ele muito bem! Eu, no seu lugar incentivava ele voltar a estudar, ou então abriria mão dele. Eu não conseguiria superar, sou muito krikri! Preferiria terminar o relacionamento.
Apesar da trolagem eu ri pra kraca kkkkkkkkkkkk bj
mds seu portugues me deu um ataque cardiaco eu to apaxonada por ele so tem dois plobrema ele é cazado e nao tem ex tudado ele eh muito anal
fabeto, aff tenho ate vergonha de mostra as mensáige que ele mim manda por que ele ex creve (selula) kkkkk em vez de celular, ele nao ex creve uma palavra certa, o pobre. fld do portugues dele mais olha o teu
nussssa qure burra a zero pra ela
Nossa!
Forçou um pouco heim.........
Cara escrever assim deve ter dado um trabalho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
heuheuuehh seu português me deu câncer
Vc acha sinceramente que pode chamar alguém de analfabeto criatura?