Qual seria mesmo o significado da vida?

Uma duvida que não me cala é: Porque temos tanto a sofrer e tando a nos divertir? Quando todas as pessoas possam te julgar, falar mal, te excluir... Se você toma o caminho errado, faz oq n queria ter feito e não ter outra saída.

Ou até: dizem que a beleza não importa. Logico! Mas para outros sim... Se por exemplo; Você é feio pra dedéu, uma outra pessoa vai tentar falar com a mais bonita, popular e vaidosa. Mas n ve a pessoa feinha. kkkkkk. Oq eu estou falando é que eu estou tendo um probleminha: Não sou daquelas meninas LINDISSIMAS mas n sou feia.. kkkk isso eu sei, tenho varias amigas, familia, estudo em escola particular, mas, sinto que falta algo, mas n consigo intender. Gosto de viver em aventuras, mas tambem muitas coisas me incomodam.

Então por isso digo: oq faltaria na vida de uma pessoa? oq a vida quer nos trazer? Como intender os preconceitos das pessoas naturalmente?

Obrigada! Estariam me ajudando muito!

Comments

• Daniela,

a insatisfação é uma característica natural do ser humano. Estamos sempre buscando algo mais, que nem sabemos o que é. No entanto, eu acho que o importante é que apesar dessa busca incessante , a gente consiga ser feliz aproveitando cada vitória, aprendendo com os problemas que surgem e seguindo adiante.

Ao longo do tempo, desde que surgiu, o homem busca o conhecimento, busca entender o sentido da vida, a razão da existência. É normal. Para cada um de nós a vida trará experiências diferentes e talvez essa seja a maravilha da vida.

• Vivemos para mudar a vida de alguém, para ajudar o próximo e ser ajudado também!

Para conhecer outras pessoas, lugares e coisas, aculmular conhecimento e transmití-lo depois!

Simples assim!

Sign In or Register to comment.