como ser um gamer perfeito?

tenho duvidas cruel sobre isso, eu gostaria de saber como ser um gamer mt bom ,ou seja gostaria de saber que caracteristicas teria que adotar para isso acontecer e tambem que equipamentos usar(se possivel de dicas de modelos de peças pra pc ,tipos de placa maes ,hds e etc..)

ja criei um canal gamer uma vez mas nao tinha equipamento e nem instruçoes emtao fui fuzilado nos comentarios . eu imploro que alguem me ajude .

agradeço des de já.

Comments

• Ter boa conduta, ser competitivo com educação e respeito ao próximo, Ter dinheiro para bancar as melhores peças de hardware para aguentar os jogos atuais, já que quer competir numa areá que tem pessoas que possuem computadores no qual chegam a investir ate + de 3.000 somente em placas de video. fora cpus, placa maes, eles podem ter maquinas quem valem facilmente 9.000 a 10.000 - mas logico com um pc de ate ums 2.700,00 da para brincar, com menos voce pode brincar com jogos não atuais...

mas depende desde que você rode um jogo sem legs (jogos pesados requer maquinas para poder jogar e gravar a jogada).

Sign In or Register to comment.