bom galera oque faço ajuda aew =/?
to namorando umamenina muito linda loira olhos verdes e tudo . ai vem o problema ela tem uma irmã gemea que tambem gosta de mim pelo acontecido bom faz dois dias o acontecido a gente ia pega um cineminha na sessao das 19:30 ate ai tudu bem fui ate a casa dela pa cheguei la o nome dela e viviane chamei saiu a irma dela mais como eu nao sabia nao tem diferença pensei que era ela , so que como eu disse a irmã dela tb gosta de mim entao ela ja chegou me beijando como eu nao sabia que era luh num fiz nd com isso e agora vem o pior bem na hora ela saiu la fora e pego a gente se beijando ai a casa caiu ela entrou chorando pra dentro e eu burro so percebi nessa hora que tava beijando a gemea errada a luh deu aquele sorrisinho iroico e entrou pra dentro tb e nisso eu tentei entra pra me explicar so que a sogra num deixou deve te pensado que eu que agarrei a luh e nao ela bom finalizando fiquei com má impressao minha namorada ta om ódio de mim liguei la ela nem me atende e agora to ****** nao sei como reconquistar e fazer ela acredita em mim
se alguem souber alguma dica pr favor ajuda na boa =/
Comments
usahduashdua cara EURI,mano voce é o cara mais azarado....e o mais sortudo!!
a cunhada gostar de vc ja eh uma sorte,e gemia(brinks)
cara....imagino seu sufoco,fais assim,pow...explica pra ela,que eh GEMEA..ou seja inguais...
vc ainda tem a chance nao saber quem é..a irmã dela nao!!
as vezes ela só ta muito triste,vai com calma....vc ta aque procurando ajuda...isso é legal mano
ela vai ve,que foi apenas um erro...e que nao vai acontece...
agora vo te da um dica,MARCA COM CANETINHA...canetinha vermelha sua namo,azul sua cunhada...uaHDUAShdu brinks cara...
espero ter te ajudado...e ter feito vc dar uma risada pra discontrari...relaxa que tudo vai dar certo lek
BOA SORTE
conversa e explica pra ela
Se ela não falar com vc, converse com a sua sogra e diz o que aconteceu. Sei que é complicado, mas afinal, a irmã que foi muito errada. Explique tudo e peça pra sogra falar com a sua namorada. Aà é ver o que acontece.
puts cara
agora o melhor é vc ir falar com ele pessoalmente e falar oq aconteceu e falar que vc não sabia
q a irmã dela te enganou. só toma cuidado p/ ela ñ pensar q vc ñ sabe reconhecer ela, mais também toma cuidado p/ não parecer q vc sabe diferenciar de longe quem é quem
seja sincero
O unico jeito eh conversar com sua namorada e explicar pra ela que a irma dela eh igualzinha ela.. e te beijou.. explica igualzinhoo tuh contou aki oh.. manda flores pra ela. .. com uma cartaa.. dizendo que ama ela... dizendo que foi enganoo.. e que nao foi intenção. e talz.. se declara... faz akela rasgação de seda.. fala que nao vive sem elaa e talz