Não consigo me relacionar com ninguém.

É um saco viver sozinha.

Sou muito seria e tímida d

Porém não é culpa minha é simplesmente o meu jeito. Sofri d com a aparência minha adolescência inteira,fui vitima de "BULLYING" e por isso me tornei uma pessoa aparentemente fria, por isso muitos me acham arrogante, coisa que eu não sou.Só estou melhorando minha aparência agora, graças a DEUS!

Sinceramente: JÁ DESISTI...

E é fato... NASCI PAR MORRER SOZINHA.

Não me imagino namorando com ninguém, não tenho jeito pra isso e sou BV e virgem.

Todo cara que me paquera não me atrai, não ligo para aparência, na verdade o que vier é LUCRO! rsrsssr

Mas não aguento mais ficar soziha.

Minhas amigas falam que sou muito depressiva, mas ninguém me entende, poxa sofri muito, chorei muito.

Moro em Salvador e posso afirmar: AQUI SÓ TE CARA IMATURO.

Será que o problema é comigo ou com os caras?

Comments

  • Amiga o seu problema não é por fora é por dentro, então acho que de nada adiantará você mudar sua aparência.

    O problema não é com você e nem com os caras.

    O problema é a solidão que te comsumiu.

    Eu afirmo isso porque sofro como o mesmo problema.

    Eu quando comecei a estudar na 1ª serie uma professora me chamou de burro e tudo mais, só porque eu estava fazendo a tarefa de casa na aula, eu era uma criança, isso foi muito doloroso pra mim e me tornou uma pessoa perfeccionista e isolada, isso faz 15 anos atrás, mas eu lembro de tudo como se fosse hoje e não foi só isso, me envolvi numa briga e o direto, me suspendeu o recreio por um ano, eu tinha que ficar numa escada escura sozinho, antes de acontecer isso que citei acima, tinha acabado de descobri que tenho um grave problema de visão, eu tenho hipermetropia de 10 graus em cada olho, imagina a zuação que o pessoal fazia piadinha do tipo em vem o quatro olhos o fundo de garrafa e todas as outras, esses só foram uns dos fatores que me tornou solitário. Até hoje, que estou com 21 anos, sofro com o reflexo de tudo que aconteceu comigo. Aqui na minha cidade, o pessoal tem mania de sair no final de semana pra ir ao jardim e em todas as vezes que eu fui eu achei estranho que as pessoas não se aproximavam de mim, ficavam a de 5 a 8 metro de mim, eu sou uma cara que não dá muitos sorriso e eles devem me achar muito arrogante por causa disso e por isso não se aproxima de mim para conversar. "Amigos" meu já me disseram que eu pareço anti-social ou autista.

    Eu pensou assim!

    Se eles não me aceita do jeito que sou, então o problema é deles.

    Beijos!!!!!!!!!

  • Querida,eu acho q aqui no YR tem muita gente q fala(digita) muuita coisa sem pensar se vai ferir ou não os sentimentos das pessoas.Na minha opinião,acho que vc deveria consultar um psicólogo,pois nele vc pode confiar!

    Mas na minha opinião,acho que vc ainda não encontrou a sua "tampa da panela",pois qnd a gnt encontra,tudo acontece normalmente,e vc não precisa ficar se preocupando c o seu jeito de ser!

    Boa Sorte!!!

  • amiga eu sou como vc q vive sozinha mais ja cansei

    eu naum consigo me relaciona com ninguem eu sei q sou nova pois so tenho 12 anos mais num aguento

    msm quando um minino q me atrai me chama pra fica com ele eu tenho medo de me iludi e acaba sofrendo no final ai eu finjo q naum escuto e saio de perto

    uma vez um garoto tento me beja e eu gostava realmentedele, e eu acabei com tudo com esse meu jeito orrivel de ser

    e tbm posso dizer q sou uma garota presa num corpo de monstro

    preciso muito de ajuda tbm...

    oba sorte pra vc e sei como vc se sente sosinha...

  • Olha só, acredito que você está sendo muito exigente com você mesma. Que tal se der uma abertura para alguém?

    Existem homens imaturos em qualquer lugar, mas não existe alguém dentro dos moldes que queremos, o ideal é cada um ceder um pouco e ter uma boa relação, pois a vida é assim.

    Morrer sozinha, nem pense nisso!!

    Acho interessante procurar ajuda para essa questão da depressão já que suas amigas falam isso, pode ser que você não percebeu,. e quanto antes cuidar melhor, porque homem não tem paciência para ouvir alguém que sempre reclama.

    Boa sorte!!

  • Oi Dany....eu acho que o problema esta mais com vc que com os caras, não entre nessa do ''que vier é lucro'' apesar de eu já ter passado por isso ! e hoje escolho mesmo!nem tanto pela a aparerencia,mais pelo carater. e tenho certeza que tanto ai em Salvador quanto aqui em Sampa,deve haver alguem que preste......tenha mais respeito a vc mesma,vc é digna.......Bjs

  • olha eu ja sofri assim,, mas consegui vencer a timidez....por exemplo, uma coisa que vc pode começar a fazer é o sorriso... vc pode e deve retribuir todo e qualquer sorriso, pois devemos ser simpático,, claro que vc deve retribuir o sorriso de uma maneira respeitosa....nem todo mundo que te olha e sorri esta querendo te dar uma cantada, e mesmo que esteja, vc pode sorrir, mas tome certo cuidados e deixe claro que vc so quer amizade, nada alem disso....

    se estiver uma roda de amigos, e começarem brincar , falar,,,não saia da roda, mesmo que vc não tenha assunto nenhum, ri junto,, mesmo que vc não esteja entendendo nada, ri junto, mesmo que vc não ache nada engraçado, claro que rir de coisas engraçadas não significa vc aceitar rir de maneira zombeteira de alguem,,, ai não né....quando chegar num lugar, mesmo não conhecendo ninguem, de um bom dia, oi ..ola...mesmo que todo mundo olhe ao mesmo tempo pra vc e vc se sinta como se quisesse se enfiar num buraco e se esconder....

    saia com os amigos.....comer uma pizza, um lanche.....ou se não é possivell,,convide amigo(a) pra ir na sua casa......e muitas outras coisas...grite, sorria, fale, se alguem te olhar, olhe de volta, não é encarar,, é vc ser franca, eu por exemplo, se eu eu cumprimento alguem e essa pessoa não olha pra mim, ou se estende a mão pegando as pontas dos dedos, eu nunca mais falo com a pessoa....pode ser quem quer que seja......

    quem não olha diretamente ou não pega firme em sua mão...ou não gosta de vc,, ou é uma pessoa falsa...

    olha,,são detalhes que determinam ..

  • Ninguém nasceu para viver sozinha (o), nascemos para compartilhar as coisas boa da vida com alguem e que esse alguém conhecemos no decorrer de nossa vida, coloque um sorriso nos lábios, assim mais pessoas chegaram a vc, pensamento positivo, a vida é linda e estamos aqui para viver e aproveitar todos os minutinhos.

    Bjs e boa sorte!

  • Bom, querida...

    Vc ainda não encontrou o cara certo!

    Não se preocupe em "ter que encontrar alguém"; Vc encontrará, com certeza!

    O fato de vc ainda não ter se entregado completamente, está relacionado com a sua personalidade e nível de escolha...Isto é: Quando vc encontrar alguém que "mexa" com vc, estarás diante daquele que conquistaráseu coração!

    Ninguém nasce para morrer só!

    Ainda vais lembrar disso com muito humor!

    Beijos, e sejas feliz!

  • Do jeito q se descreveu, o problema é seu. Mas não pense que existem príncipes encantados, perfeitos, todo mundo é humano, com qualidades e defeitos.Vc passou por dificuldades como todo mundo, ainda q possam ter sido um pouco mais intensas q a maioria. Procure ajuda. Conheço casos parecidos de pessoas q conseguiram "sair do buraco". Confie q conseguirá mudar.Boa sorte.

  • Querida, não te conheço, mais não sei mesmo o q te fez ficar tão triste e tão insensivel!! Tenha mais pensamentos positivos, isso vai te ajudar e muito!!

Sign In or Register to comment.