Paulo Maluf está na lista da Interpol...Mas o Povo Paulista o elege deputado...Por quê?

Comments

• Vcs petralhas elegem LULA, DILMA e fazem uma pergunta dessas!!!

é muita cara de pa u!!! Até para petralhas canalhas!!

• Pela mesma razão que os maranhenses elegem Sarney,...

Pela mesma razão que os alagoanos elegem Collor,...

Pela mesma razão que os cariocas elegem Garotinho,...

Pela mesma razão que os baianos elegiam ACM....(ele morreu, mas deixou descendentes!)..

Pela mesma razão que paraenses elegem Jader Barbalho,...

Pela mesma razão que os goianos elegem Pirillo e Demósthenes!

Não é preciso estar na lista da Interpol para ser saca-na!!!!

Eu quero que Maluf e todos os corruptos desse País, morram com a boca cheia de formiga!

Voto nos tucanos, aqui em S.Paulo,.. mas nada me impede de criticar o tucano que seja corrupto!..

Quero ver se existe algum petista, aqui no Y!R, para dizer o mesmo dos corruptos do PT!..

Provavelmente, vão dizer que o PT é a vestal da honestidade! Palocci,Zé Dirceu, aquele irmão do Genoino, Delúbio Soares são testemunhas da honestidade do PT! São só alguns exemplos!

• e ele nao pode ser preso so porq esta no brasil,e brincadeira,nao se esqueça o partdo do maluf apoia a o governo dilma

• Pq a lista n é da policia federal no Brasil, Interpol q se vire p prende-lo.,ele tem endereço certo.

Um Abraço!

• Por que o povo é alienado. Só sabe discutir sobre novela, futebol e Big Brother.

O senso critico do povo esta em níveis baixíssimos e a mídia não ajuda em nada pra melhorar a situação. Pelo contrario, ela aumenta ainda mais esse problema, com um conteúdo totalmente fútil e voltado para o consumo.

Só com uma boa educação para começarmos a resolver estes problemas.

Enquanto isso, muitos Malufs comandam nossa pátria, infelizmente.

Espero ter acrescentado algo a discussão.

• Povo canalha elege político canalha. Eles se merecem.

• QUEM VOTA EM LADRÃO É PORQUE APRECIA ESTE TIPO DE PERSONA NÃO GRATA, PARA NÓS PETISTAS. FALA SÉRIO.

• Ele é uma pessoa muito poderosa, tem muito dinheiro , corrompe , investe em marketing , barganha voto , é popular demagogo e etc

Sign In or Register to comment.