Poderiam me dar umas dicas e me falar a opinião de vocês?

Olá pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre o meu último vídeo, eu sei que está longe de ser o melhor vídeo que vocês viram, mas eu gosto muito de fazer vídeos para o canal, eu fico horas editando e programando idéias para os próximos vídeos, não sei, talvez esteja crescendo uma nova paixão, como quando nós eramos crianças e nos divertíamos por horas jogando bola, soltando pipa...etc

Não sei ao certo, mas talvez essa mesma emoção voltou em mim de uns tempos para cá, vendo que eu consigo deixar o dia das pessoas que viram o vídeo mais felizes, nem que seja por mínimos 5 minutos.

Enfim, ta ai o meu último vídeo, espero que gostem!!

Comments

• Fala amigo,

Pelo tema do vídeo que vi, não entendi muito bem o seu posicionamento como vlogueiro. É um canal sobre religiões? Séries de tv? Tecnologia? Ou de tudo que der na telha? Pelo título. Domina o tema séries...

Quanto ao conteúdo desde vídeo. Gostei, alias, gostei bastante da dica. Sou ateu e adoro temáticas religiosas e que contrariam o tradicional. A séria parece muito boa e vou assistir.

Em resumo. Acho que você fala bem, tem potencial, como também, acho interessante você definir bem a linha do seu canal, pois isso serve de motivação para que as pessoas se inscrevam com o objetivo de ver o material futuro.

Abraço,

K

• Mano,não ta ruim,sério,ta até que criativo,com o tempo vai melhorando a qualidade de áudio,imagem,iluminação

Eu também tenho um canal,não precisa curtir ou se inscrever,só faça isso se realmente gostar,mas não custa dar uma olhada,quem sabe meus vídeos façam seu dia mais alegre.

https://www.youtube.com/watch?v=sOOA_DKlvYc

Sign In or Register to comment.