TERCEIA GUERRA MUNDIAL VEM AI E VC?

E VC AÍ PREOCUPADO COM BBB, FUTEBOL, NOVELA, SEU ÍDOLO DO POP, E AGORA? OS AMERICANOS VAO ENTRAR NUMA GUERRA NUCLEAR COM A COREA PRA QUEM NAO TA LIGADO NAS NOTICIAS, SE ACONTESSER, RUSSIA E CHINA VAO ENTRAR, AI SE ABALAR OS EUA O CANADA E ALGUNS PAÍSES DA EUROPA ALIADOS TBM VAO ENTRAR, E SERA UMA DESGRAÇA VIOLENTA NA HISTORIA DA HUMANIDADE, A PERGUNTA QUE FICA É... VOCE ACHA QUE ISSO VAI ACONTESSER? E O BRASIL ONDE FICA?

Comments

• Fala isso não Snake! Pode atrair...

A Coreia do Norte de quando em vez ameaça de guerra. Ja estamos escutando essa conversa ha longo tempo, isso lhes da pontos perante o povo Coreano, e neste momento mais que nunca, porque estãp passando fome, existem até ja a relatar alguns casos de antropofagia.

De qualquer maneira ha que prestar muita atenção a essa situação tendo em conta o odio disseminado contra os USA, nomeadamente através da Internet inventando esse tal de Governo Unico que nada mais é que balela, a juntar a Historia da Carochinha dos Iluminatis, que a bem da verdade nunca tiveram mais que 2000 membros quando existiam, e foram instintos em 1886, mas que são usados para amedrontar muitos.

O sonho da Coreia do Norte é se apossar da Coreia do Sul, pais rico e prospero. O que tememos é que existem muitos paises odiando e invejando os USA, que podem pegar carona nessa guerra se for efetivada, ai o Mundo estara em grande perigo.

Os USA, Europa, e seus aliados formariam um grupo lutando por outro lado, a Coreia, e os que nela "pegarem carona", lutando do outro em uma guerra que muito pouco sobraria do Mundo se se efetivasse.

O Brasil é aliado da Europa e dos USA, é um grande pais mas não tem armamento nuclear, se bem que de muito pouco serviria, porque uma vez as bombas nucleares detonadas, os ventos transportariam as particulas nucleares que invadiriam o Mundo, e como sabemos, muito pouco sobraria do Mundo inteiro.

Pessoalmente não creio muito que a Coreia va atacar os USA, acho mesmo que ha outros paises que temendo o poder militar Americano, vão antes disso fazer guerra à Europa, Israel etc, com o intuito de fragilisar os USA que vai ter que defender esses paises, quando os USA estiverem frageis, ai sim, ai teremos o ataque aos Americanos com muito mais probalidades deles aniquilarem a América

Vamos torcer todos para que isso não aconteça, em uma guerra não ha vencedores, ha povo destruido e sangue desse povo escorrendo nas ruas, além da fome e da miséria, enquanto os governantes, esses têm desde ha muito seus abrigos anti-nucleares preparados, para onde irão ficar confortavelmente, até desaparecer a contaminação nuclear, o povo, não importa de que pais, esse pagara com a vida os erros e ganância deles.

• É complicado ... a Corea talvez contasse com japão e china , os estados unidos com canadá , inglaterra e mais boa parte da europa , nao sei de que lado a russia iria ficar . Só sei que se acontecesse a 3 guerra ia envolver o planeta inteiro ... ai sim , seria a extinção da raça humana .

• CARA, SE ACONTECESSE UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, COM AS TECNOLOGIAS QUE TEM HOJE, NÃO SOBRARIA NADA DO MUNDO. NA PRIMEIRA GUERRA, FORAM 10 MILHÕES DE MORTOS. NA SEGUNDA GUERRRA, FORAM 50 MILHÕES DE MORTOS. E SE HOUVESSE UMA TERCEIRA GUERRA, DEVERIA TER ENTRE 500 MILHÕES A 1 BILHÃO DE MORTOS (SEM EXAGERO). MAS ACHO QUE NÃO VAI HAVER SEGUNDA GUERRA. A PRIMEIRA E A SEGUNDA GUERRA, ACONTECERAM POR CAUSA DO IMPERIALISMO ( A EUROPA E OS EUA QUERIAM DOMINAR A ÁFRICA, ÁSIA, OCEANIA E AMÉRICA PARA OBTER MATÉRIA-PRIMA, FONTE DE ENERGIA PARA AS INDÚSTRIAS, INVESTIR NESSES PAÍSES E VENDER MANUFATURADOS. O PROBLEMA, É QUE VAI ACONTECENDO UM EFEITO DOMINÓ: A GUERRA COMEÇA COM POUCOS PAÍSES, E DEPOIS, O MUNDO TODO ESTÁ ENVOLVIDO. EU ACHO QUE NÃO VAI HAVER TERCEIRA GUERRA E ACHO QUE NINGUÉM DEVE SE PREOCUPAR COM ISSO.

• Cara tbm estava pensando nisso e fique com medo pq se realmente houver uma guerra com proporções mundiais com a tecnologia que se tem hoje, acho que so sobrariam as baratas..

como dizia Albert Einstein:

"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

• Eu n me preocupo com essas coisas se n eu iria ficar louco.

Vivo o presente, vivo feliz

Sign In or Register to comment.