Urgent mi ajudem?mudar a cor de uma tinta branca pra vermelho?

Vou passar textura na minha parede só ki comprei branca i kero deixar vermelho alguem sabi mi diser por favor?

Comments

• Vermelho é uma cor primária , portanto ela nunca vai ser "derivada" de outra cor.Ela é que aditivada é que pode ser transformada.Ex, voc~e tem uma tinta vermelha e quer um rosa claro, é só colocar o branco.Espero ter ajudado.

• Se vc quer mudar o branco, nas casas que vendem tinta tem um corrante pra vc por na tinta, ou se o galhao esta novo ate na loja eles fazem pra vc.

• Devido a consistência da massa para textura, não será fácil pigmentá-la. O melhor a fazer é aplicar a textura branca e depois pintá-la com o vermelho.

• É so vc. comprar uma bisnaga de pigmentação na cor vermelha e misturar na tinta brança!

• Olá, bom no meu caso eu quiz fazer uma parede rosa, ai comprei tinta branca e misturei algumas gotinhas de bisnagas na cor vermelha até ficar um rosa de minha preferencia, mas como no seu caso é vermelho, eu acho melhor vc compra a tinta vermelha mesmo ou misturar a bisnaga vermelha com a tinta branca até formar a cor vermelha do jeito que vc quer só que tera de ser muitas gotas da bisnaga viu, não se qual tom vc quer se é mais escuro ou mais claro, mas faz assim faz um teste primeiro pra ver se dará certo, pega uma quantidade pequena de tinta branca coloca em um pote e vai misturando as gotas da bisnaga vermelha pra ver se chega no tom que vc quer. Talvez vc consiga, as bisnagas de diversas cores vc encontra em lojas de tintas, eu indico a coral que inclusive eles fazem vários tons que vc quiser é um show.

boa sorte

• Amiga,

Não vai conseguir,o máximo que pode é ficar um rosa bem forte,tinta vermelha,preta e branca precisa comprar já pronta!

Sign In or Register to comment.