Gente não consigo me cadastrar no mercado livre o que fazer?
Turma estou tentando me cadastrar no mercado livre mas não consigo.
Para fazer o cadastro pede se o e-mail eu tenho dois e-mails já usei o do yahoo e o do hotmail não tenho mais e-mails.
toda vez que vou me cadastrar o site diz que o e-mail já está registrado.
tem como se recadastrar com um dos e-mails que já tenho sem ter que fazer um novo e-mail? O que fazer para se recadastrar com o e-mail que já tenho?
Abraços ótimo final de semana...
Comments
Abra seu e-mail e confirme seu cadastro pode ser que esteja em span, se você já fez isso já esta cadastrado mas caso não consiga entrar clique em --- entrar---- esqueceu sua senha
quando tento me cadastrar pede pra mim conectar ao facebook e sempre me conecto e diz que não tem dados suficientes para confirmar a conta, o que devo fazer ?
obg
André o email pelo qual vai se cadastrar não importa é sempre um desses. Apenas irá te pedir alguns dados, senha...
Nome - pode usar um apelido e a senha não é necessáriamente a usada no yahoo ou hotmail, mas uma nova que será usada só mo Mercado Livre.
Qualquer compra que fizer procure o mercado pago, paque sempre com cartão de crédito é mais seguro para o cliente. Pois primeiro recebe o produto e depois irá pagar... Questione muito os vendedores quanto ao produto que irá adquirir...
Entre na página do cadastro:
https://www.mercadolibre.com/jms/mlb/reg?_PA
Boa sorte*