CLARO QUE SIM, eu tenho até vergonha de morar nesse país chamado Brasil, com tantas bandas boas tipo Sepultura e outras, ai chega um Fulero desses ai da mídia e fala que o Restart é Rock, Happy Rock, isso estraga e mancha o legado do Rock, não queremos ver essa porrä de Happy Rock, queromos ter uma banda de Rock brasileira de verdade, é por isso que esse país tá fudidö, só tem merdä, Cadê que aqui tem bandas de Rock tipo Metallica, Guns N' Roses, AC/DC, Judas Priest, Iron Maiden, aqui tem? Pra mim a única banda de Rock mesmo que salva aqui, é só o Sepultura que é conhecida em vários países, ela sim é Rock, agora o Restart são um bando de arrömbados isso sim!
Mas não creio que chegue a manchar a imagem do rock, nem que sejam um absurdo e tudo isso que dizem.... me incomoda a valorização que a mÃdia faz dessas bandas, não só essas mas coisas como Detonautas e outras bandas do gênero.
Comments
CLARO QUE SIM, eu tenho até vergonha de morar nesse país chamado Brasil, com tantas bandas boas tipo Sepultura e outras, ai chega um Fulero desses ai da mídia e fala que o Restart é Rock, Happy Rock, isso estraga e mancha o legado do Rock, não queremos ver essa porrä de Happy Rock, queromos ter uma banda de Rock brasileira de verdade, é por isso que esse país tá fudidö, só tem merdä, Cadê que aqui tem bandas de Rock tipo Metallica, Guns N' Roses, AC/DC, Judas Priest, Iron Maiden, aqui tem? Pra mim a única banda de Rock mesmo que salva aqui, é só o Sepultura que é conhecida em vários países, ela sim é Rock, agora o Restart são um bando de arrömbados isso sim!
Mancha sim, mas se você parar para penssar, quando falamos de rock para uma pessoa que não é rockeira essa pessoa já penssa na cena de um cabeludo, todo de preto, pulando num palco com uma guitarra muito estranha, e caveiras espalhadas por todos os lados. E as vezes o rock não é isso. Não to dizendo que esse estilo de rockeiro mancha a imagem do rock, mas sim que virou um simbolo do rock. Mas restart não presta mesmo e esse sim mancha o rock.
Não gosto do som, e particularmente acho que é coisa de criança... (embora conhça caras de 28 que curtam... )
Mas não creio que chegue a manchar a imagem do rock, nem que sejam um absurdo e tudo isso que dizem.... me incomoda a valorização que a mÃdia faz dessas bandas, não só essas mas coisas como Detonautas e outras bandas do gênero.
Mas no geral deixe as crianças coloridas serem felizes ao som que eles gostam, agredir alguém por isso é na minha opinião repugnante e essa violência sim mancha o rock, mais do que qualquer banda de playboy colorida.
Sim é muito.
e pesssoas como voce fazendo pergunta relacionada ao restart nessa categoria piora tbm, pergunta isso no g.a.y lesbicas ou pro felipe miranda
Acho um absurdo.
Mas é melhor não dizer mais nada.
Tenho vergonha desta minha geração que só curte Restart!
Eles so estão sdando continuidade
o rock ja era manchado antes deles
eu amo RPM, scorpions , europ etc..
sim, mas o rock já estava manchado bem antes deles nascerem