Para um fracassado como esse o suicídio seria a melhor solução?

- Tem 28 anos de idade.

- Muito inseguro

- Tímido

- Antissocial

- Não tem amigos

- Não tem namorada

- Desempregado

- Mora com a mãe

Comments

• Ok...

- 28 anos de idade - não quer dizer nada, você decide a hora e o momento que quer fazer mudanças em sua vida.

- quando você é muito tímido, você acaba sendo inseguro, se tornando antissocial e consequentemente não tendo amigos. Na verdade é uma coisa só. E você pode enfrentar buscando teatro por exemplo, pois isso ajuda muito. Vencendo a timidez é até mais fácil arranjar uma namorada.

- o desemprego é momentâneo, se você buscar mais e mais, uma hora aparece.

- Morar com a mãe não quer dizer nada. Desde é claro, você ajuda-la com algumas tarefinhas da casa.

Enfim, a vida muda, quando a gente muda. Não estou dizendo que é fácil, pois é um enorme desafio, além do enorme medo de sair da zona de conforto. Se você tiver uma mente aberta, um psicólogo pode te ajudar entender melhor algumas coisas do seu interior.

• cara eu tó no momento tão Dificil moro só não tenho familia Desempregado devendo , mas mesmo assim vou luta e conseguir meu objetivo .

• Meu amigo, se te consola, vc não é o único, muito pelo contrário! Batalhe um emprego, isso já vai ajudar bastante, vc vai conhecer pessoas, ter dinheiro pra sair, e o resto vem com o tempo, não fique aflito, vc tem 28 anos, não é mais um adolescente, mas ainda é novo pra caramba, tem uma vita toda pela frente! Boa sorte!

• Suicido é para os fracos.

Você tem a sua mãe que é a pessoa mais importante da sua vida. Também estou desempregado há 2 anos e não estou desesperado.

• Como uma pessoa que tem a primazia e a honra de ter a mãe por perto e viva, morando com ela, é um fracassado? Boa noite!

• Presta um concurso público, estudos isso é muito bom e acho q ia te ajudar bastante

• Tudo isso pode ser mudado. Tenha pelo menos um pouco de fé e comece a tomar iniciativas. =)

• E se sua mãe morresse? O que será de vc em.

Sign In or Register to comment.