Trocar essa placa de video Vale apena?

to querendo trocar uma : Intel 82945G Express Chipset Family ,por uma ATI , vou comprar de um amigo , por 100 reais , tem só 1 ano de uso . Gostaria de saber se vale apena e quais jogos que antes não rodavam e agora vão rodar.

Update:

Ja é . Cara mais a dele nen é velha não Só 1 ano de uso .

Ja ja vou la pegar o Modelo .

Update 3:

ATI Radeon X1300/X1550 Series (256mb)

esse é o modelo

Comments

  • Falto fala o modelo da placa ATI né...se essa informação não da pra ajuda em nada, e tem q ve se a tua fonte aguenta, se a tua placa mae suporta...

  • sinto muito, sem o modelo é IMPOSSIVEL dizermos, não adiantea dizer q jogos funcionam, faz o segunte, pergunta pro seu amigo qual o modelo, se ele num sabe, pede pra ir no PC dele, vai em "www.systemrequirimentslab.com" ou algo do tipo, não sei exatamente o endereço, procura no google, system requiriments lab, entra no "Can I run it?" digita o nome de qualquer jogo e ele vai mandar instalar uns plugins, pode baixar e instalar que não tem virus nenhum, e ele vai dizer se aquele jogo funciona ou não no PC dele, e mais a baixo vai mostrar informações sobre a placa de video, ai vc ve o modelo e quanto tem de memoria (NÃO ADIANTA saber quanto tem de memoria sem saber o modelo)

    ou junta dinheiro, tipo, uns 200 reais apenas, e compra uma ATI Radeon HD4670 1GB DDR2 que é bem barat e roda tudo, NOVINHA

  • Depende...qual seria o modelo dessa ATI?

    Provavelmente irão rodar mais jogos por ela ser off-board VGA, o que aumento seu desempenho em relação a sua antiga placa. Se vc pudesse especificar melhor sua placa nova, eu poderia ter te ajudado um pouco mais.

  • eu acho que nao.

  • N"ao compre uma nova....

Sign In or Register to comment.