Michael Jackson: Se ele não comia e estava muito fraco, como iria fazer tantos shows?

* PORQUE A MÃE DELE NÃO FOI MORAR COM ELE E FAZER ELE COMER NA MARRA UM GRANDE PRATO DE COMIDA?

* PORQUE A MÃE DELE NÃO PEGOU MICHAEL PELO BRAÇO E FEZ VALER SUA AUTORIDADE DE MÃE E ENFIOU ELE NUMA CLINICA DE RECUPERÃÇÃO?

* PORQUE ELA NÃO AFASTOU TODOS OS URUBUS QUE ESTAVAM DO LADO DELE?

*MÃE NÃO É PRA ISSO.

Comments

  • A cozinheira dele nos "últimos" dias de sua vida disse que na maioria das vezes Michael fazia questão de "almoçar e jantar" com os filhos e que cada refeição era precedida por uma prece feita por Paris. Então não acredito que ele estava se alimentando tão mal assim não...

    Dá uma olhada na matéria completa: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/07/29/coz...

  • Desde de quando ele não comia?

    Você não leu a entrevista com a cozinheira

    dele não?

    Ela disse que quando ele marcou os show ele

    pediu para ela fazer comida saudáveis para ele

    e para os filhos e o medico particular dele sempre

    almoçava la para ter certeza de que ele estava comendo.

    Ele comia sim e não estava fraco.....

    Michael Jackson Forever!!!

  • Ele tinha prometido aos empresários que iria fazer 10 Shows nessa nova turnê que iria realizar ! Os produtores então virão que iria fazer o maior sucesso e queria mais e mais dinheiro marcaram mais 40 shows.Michael não tinha nem condições fisicas para fazer os shows e

    começou a sentir dores e tomavam váris remédios fortes para não sentir mais dor.O médico dele antes dele "morrer" deu um remedio forte para ele dormir e ele não acordou mais :'(

    Michael Jackson King Of Pop Forever ! ♥

  • Um dos médicos dele falou que ele precisava engordar 10 quilos para fazer esses shows.....vc ve pela entrevista da cozinheira que Michael estava comendo......e que ela nunca viu nada de anormal nele. Muito esquisito quando o médico mandou todos desocuparem a casa, para que?

    A mãe dele foi omissa , ela deveria ver sempre como o filho estava e acompanhá-lo pelo menos ir na casa dele sempre. Mas Michael era teimoso, isso já sabemos. Ele escondia alguma doença mais séria que não foi divulgada. Vamos esperar os exames................

    bjo

  • Médico de michael

    dava sedativo para ele dormir, igual quando vamos fazer uma cirurgia

    quando acaba a cirurgia oque o médico faz ? faz o pasciente acordar novamente, no caso do michael mesma coisa, mas o médico talvez dormiu ou teve um descuido e deixou ele muito tempo com a sonda no braço e onde ele veiu ter uma parada cardiáca e veiu a falecer (Fonte entrevista passada pelo reporter record desse domingo com entrevista a joe jackson pai dele de 80 anos). Bom aí aos shows michael fechou apenas 10 shows mas com o sucesso os produtores começaram a querer mais e mais, e aí os problemas do michael começo e ele sabia que não teria condições de executar tantos shows, e sobre a mãe dele ela é uma idosa e michael se isolou da família e todos não viu o video do you tube de aniversário de peris sua filha? não tinha ninguém só eles e o bolo.

    Como o pai dele disse vamos deichar que a verdade sobre tudo virá.

  • Affff

    a mãe dele já é velhinha, (e ele não cuidava dela, nem dele), MJ só estava se consumindo em remédios

    Será que posso ficar julgando a mãe dele, ou o próprio MJ, é, não posso, julgar, cada um com seus problemas, mas o médico é suspeito mesmo, ele que deveria cuidar, já que era pago $$$$ pra isso

  • bom acho que era porque ele já era bem grande

    e se ela fizesse isso a vida toda ele não seria independente

    ou as vezes michael não conseguia comer pois seu estômago diminuiu de tanto fazer regime

    pode ser isso também

  • Acho que ele tomava energizantes, ele não comia carne de espécie nenhuma, vc sabia?

    bjus,

    dindim.es

  • Como ele iria fazer os shows eu não sei, mas ele sempre tinha algo para fazer todos se surpreenderem não é verdade???

    A mãe dele não podia obrigá-lo a fazer nada , pq ele sabia o que realmente queria, ela só podia dar conselhos, mas, quem disse que ela não deu???? Há mtas coisas que a mídia desconhece...

  • A mãe dele não fez isso pq ele não era mais nenhuma criancinha já era um homem barbado com 50 anos nas costas com 3 filhos pra criar . Ele estava fraco mais , tomava muitas anestesias e eu acho q era isso o que -o mantia de Pé para fazer seus shows

Sign In or Register to comment.