me ajudem pessoal.. que devo fazer?

ele diz que não quer nada sériu comigo, nós eramos bons amigos, eu me afastei porque estava apaixonada por ele e a sofrer..

aí ele manda sms a recordar vossa música, perguntar se você está bem, dizendo que você é linda e jeitosa, diz que não esteve com mais ninguem a não ser eu nos ultimos tempos...

mas faz 3 meses que não nos vemos pessoalmente..

falmos quase todos dias..

tentei me afastar mas aí ele voltou mandar sms e tal e não consegui..

que devo fazer?

queria voltar estar com ele.. olhar-lhe nos olhos para tentar entender algumas coisas mas parece que ele tem medo de estar comigo, de me voltar a encontrar..

me ajudem!!

Comments

• viva sua vida independentedele..se for o caso, peça para ele parar de te procurar... pelo q vejo, ele até pode gostar de vc, mas não quer assumir compromisso, talvez tenha medo...

de o fora mesmo, se ele gostar de vc, virá atras, senão, é pq não vale a pena!

• ah qual é??ta na cara que o kara ta enrrolando vc..

manda a real,pergunta qual é a dele.ja passei por isso,e se quer realmente um toque isso é atitude de gente bem "mal resovida"

que nao sabe nunca o que quer...

sai dessa que é fria!

by

• Responda a uma pergunta.. Vc está sofrendo mais com ou sem ele??

Se estiver sofrendo mais sem ele, já sabe o que fazer

• se vc gosta dele fala com ele mas cuidado pq eles doram pisar qdo sabe que ela gosta... mas essa historia de que nao encontrou com ninguem neste 3 meses nao acredita pq e mentira...boa sorte..

• Amiga primeiro não adianta ter medo...

Segundo “é melhor ter é perder do que nunca haver tentado”.

E por ultimo, mesmo que não der certo, vocês terão algo bom para lembrar...

Resumindo, aproveite o que a vida lhe oferece...

Mas com juízo.

Abraços para o casal

• Vc gosta dele, ele não quer nada sério, mas diz que não esteve com mais ninguem além de vc agora nesses meses. É complicado, se vcs são amigos, acho que vc deve conversar com ele. Diga que talvez vc sinta mais por ele do que ele por vc. Então é melhor dar um tempo pra vc, para que vcs nao estraguem a amizade.

• anjo .... é conplicado mas parece que longe de vc ele quer ficar mas perto ñ?deixa para lá oh!nem liga para as mens dele,se ele realmente quizer alguma coisa ele vem e fala!ñ fica brincando com vc tha?se cuida garota

• arranja outro. vc pode mais , eu tenho ctz.

beijos

• Chega nele e diz a verdade,q gosta dele e ele ñ gosta de vc da mesma forma e ñ mantém contato,pois vai sofrer mais.

*Ah quem puder me ajudar,agradeço:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.