Quem tá acostumado a ir ao supermercado, me tira uma dúvida aqui?

Gente, preciso ir ao supermercado e comprar essas coisas, mas preciso ter uma idéia de quanto vou gastar. Podem me ajudar? Preciso comprar:

• Adoçante

• Frutas

• Legumes

• Verduras

• Iorgute desnatado light

• Presunto

• Queijo dietético

• Ovos

• Atum natural

• Gelatina Light

• Bife

• Frango

• Peixe

• Água de coco

• Folhas de hortelã

• Linhaça

• Arroz integral

• Pão integral

• Torradas integrais

• Azeite extra virgem

• Chá verde

• Lentilha

• Biscoito de água e sal

Eu sou nova nisso de "dona de casa" e preciso de um ajudinha. Ajudem aí por favor (=

Comments

  • BOA PARTE DO QUE VOCÊ QUER COMPRAR CUSTA CARO,

    PRODUTOS INTEGRAIS, LIGHT E DIETÉTICOS SÃO SEMPRE MAIS CAROS.

    AZEITE TEM MUITOS MAS O EXTRA VIRGEM É O MAIS CARO DE TODOS.

    EU NO SEU LUGAR, ENTRARIA NUM SITE DELIVERY TIPO "PÃO DE AÇÚCAR" OU DE SUPERMERCADOS VAREJISTAS E FARIA A CONSULTA.

    COPIA, COLA, CALCULADORA DO LADO.

    AÍ VC VAI TER UMA BOA NOÇÃO NÃO SÓ DE QUANTO VAI GASTAR NO TOTAL QUANTO NO VALOR DAS VÁRIAS MARCAS DOS PRODUTOS.

    NÃO ESQUEÇA DE CONSULTAR HORTI-FRUTI (verdura/fruta/legume) E PRODUTOS NATURAIS.

    BOA SORTE!!!

  • Vai depender da marca e da quantidade de cada produto que comprar, em média leve pelo menos R$ 200,00 reais. Você economiza se fizer feira, hortifruti e supermercado. E se procurar nos supermercados por perto as ofertas da semana.

  • Dependendo das suas escolhas(marcas mais caras e etc) deve ficar em torno de 100-150 leva 200 so pra garantir caso compre algo a mais que te interesse :)

  • Vai depender da marca e da quantidade das frutas verduras e legumes também da região.

    Vai dar +- 100R$ - 130R$

  • Salam!

    Não moro no Brasil então não vou arriscar escrevendo os preços. Mas como escreveram depende muito da marca e se você for na feira para comprar: Frutas,legumes,verduras,ovos,peixe e as folhas de hortelã vai sair bem mais em conta. Geralmente no supermercado as frutas são pesadas e geralmente pagamos mais pela cascas rolf!

  • bom ai vai da marca né ;

    maionese helmans pra maionese d ajuda . a helmans é mais cara

    e assim vai .

Sign In or Register to comment.