se voce tiver paciencia de esperar o seculo pra abrir paginas e arquivos
eu faço assim
programo a desfragmentaçao na madrugada que nao estou usando o pc
entao coloco pra desfragmentar e desligo o monitor e vou dormir um pouquinho se voce ja tem mais ou menos um horario que seu pc termina a desfragmentaçao tipo assim se demora mais ou menos 1 ou 2 horas ou ate 6 horas
e so colocar o relogio pra despertar de manha e depois desligar o pc
assim que eu faço pra nao ter a tentaçao de mexer e nao ter paciencia das paginas abrir
Vovo querida, nao entendo muito de pc, mas pedi para fazer isso no meu , e o colega jeam acima esta certo, ficou muito mais lento, nao te aconselho, bjos querida e otima noite para voce.
eu sempre faço a desfragmentação 1 vez por semana, e fico assim usando o computador n interfere em nada se vc estiver usando normalmente mas sim n fazer donwloads no momento...
Comments
───────────────────────────────────■
────────────────────────────────■
─────────────────────────────■
──────────────────────────■
───────────────────────■
────────────────────■
─────────────────■
──────────────■
claro que sim
se voce tiver paciencia de esperar o seculo pra abrir paginas e arquivos
eu faço assim
programo a desfragmentaçao na madrugada que nao estou usando o pc
entao coloco pra desfragmentar e desligo o monitor e vou dormir um pouquinho se voce ja tem mais ou menos um horario que seu pc termina a desfragmentaçao tipo assim se demora mais ou menos 1 ou 2 horas ou ate 6 horas
e so colocar o relogio pra despertar de manha e depois desligar o pc
assim que eu faço pra nao ter a tentaçao de mexer e nao ter paciencia das paginas abrir
╠═════ﻉﻶ餋ﻉﻶ════════════ﻉﻶ餋ﻉﻶ═════╣
Ser amigo é compreender erros e defeitos,
rir, chorar, viver problemas, alegrias e
poder dizer a cada momento sempre:
CONTE COMIGO!
Beijo Grande!
╠═════ﻉﻶ餋ﻉﻶ════════ﻉﻶ餋ﻉﻶ═════╣
──────────────■
─────────────────■
────────────────────■
───────────────────────■
──────────────────────────■
─────────────────────────────■
────────────────────────────────■
───────────────────────────────────■
Você pode usar o seu computador normalmente durante a desfragmentação. Mas é só não ficar instalando programas durante o processo de desfragmentação. E além do desfragmentador do Windows há um outro desfragmentador alternativo que também é excelente (Auslogics Disk Defrag):
http://superdownloads.uol.com.br/download/182/ausl...
OLà colega , realmente o TEMPO da desframentação é um tanto demorado, PORÃM NECESSÃRIO.
Não, vc não pode usar o pc - quando estiver executando a desframentação do HD, pois é justamente isto QUE a desfragmentação faz , libera espaço, aloca pastas e excluir pastas desnecessárias,verifica possÃveis erros e além de otimizar sua HD, -
Não sendo permitido nenhum tipo de ação com o pc -
Tem mesmo que esperar - até o final , - se não vc pode prejudicar inclusive o SO (sistema operacional).
Espero ter prosperado
Abraços Marcelo Spencer
pode mexer sim mas eu não aconselho o desfragmentação ao imves
de dexar o pc mais rapido ele deixa mais lento ''não vale a pena ''
voce pode fazer a hora que quiser,ok?
Sem problemas, porem o pc ficara lerdo, tendo em vista q sera usada quase q toda potencia do processador.
1Abç
S†Ã¸
ps. vc pode tb baixar arquivos da web, desde q n execute estes durante a desfragmentaçao. O resto é folclore.
Vovo querida, nao entendo muito de pc, mas pedi para fazer isso no meu , e o colega jeam acima esta certo, ficou muito mais lento, nao te aconselho, bjos querida e otima noite para voce.
Margô
eu sempre faço a desfragmentação 1 vez por semana, e fico assim usando o computador n interfere em nada se vc estiver usando normalmente mas sim n fazer donwloads no momento...
espero ter ajudado..
beijos
Destacar pergunta pra margozinha
não entendo disso amada
bj more â¥
Vovó, realmente não pode, como já explicaram.
Faça a desfragmentação na hora de dormir pq aà quando vc acordar, já terminou.
Eu sempre faço assim.
Bjs minha amiga